#15MINUTOSNORC: 'Quero mudar o modelo dessa panelinha política', diz Fernando do Comilão

Candidato a deputado estadual destaca entre os desejos como parlamentar, se eleito


O entrevistado do #15MinutosNoRC desta terça-feira (2) é Fernando do Comilão, candidato a deputado estadual pelo PMN. Na entrevista ele fala um pouco sobre seus 36 anos como empresário e comerciante em Cabo Frio, onde é dono de pousadas, lanchonete e restaurante. E, claro, sobre os anseios e projetos caso seja eleito para ocupar uma das cadeiras da Alerj.

Comilão defende o desenvolvimento da economia cabo-friense por meio do turismo, "que é nossa vocação profissional. Mas precisamos de pessoas comprometidas. Precisamos criar mecanismos que possam atrair os investidores e, principalmente, precisamos qualificar nossa mão de obra frente a novas demandas", destacou.

O candidato fez ainda um alerta, como ele mesmo disse, aos eleitores de Cabo Frio e da Região dos Lagos. "É preciso acabar com essa panelinha política, que acompanha nossa região há anos, um erro de um passado recente que nos levou ao fundo do poço. Se eleito, quero transparência e quero retribuir o voto com trabalho, vou fazer a diferença com o trabalho".

 

Confira a entrevista na íntegra no vídeo abaixo:

 

 

Categorias: Cabo Frio Política

Fotos da notícia




Outras notícias