A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_session7bb44b64d924f33b54c4dc7e4b476597d66f1ee2): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

Troca de tiros e morte marcam mais uma noite no Minha Casa Minha Vida em Cabo Frio | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

Troca de tiros e morte marcam mais uma noite no Minha Casa Minha Vida em Cabo Frio

Em Macaé, quarta-feira (3) violenta. Uma das vítimas foi morta com tiros na cabeça


Durante um patrulhamento, a Polícia Militar foi surpreendida por homens armados no Condomínio Monte Carlo, do programa Minha Casa Minha Vida, em Cabo Frio. Ao perceber a aproximação dos policiais, os suspeitos efetuaram disparos com arma de fogo contra a PM, que revidou, atingindo um dos homens. Ele foi encaminhado para o Hospital Municipal Otime Cardoso dos Santos, no Jardim Esperança, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Com o suspeito foram encontrados um revólver calibre 38 com 5 munições deflagradas e uma mochila com drogas.

Moradores no local relatam que o clima no condomínio tem sido de muito medo. "Não podemos mais andar com tranquilidade aqui. A qualquer momento pode começar um tiroteio e, se estivermos no lugar errado, na hora errada, podemos ser antingidos sem ter nada com a história", desabafou uma moradora que não quis se identificar.

A ocorrência foi registrada na 125 DP e o patrulhamento no condomínio foi reforçado.


PM APREENDE GRANDE QUANTIDADE DE DROGAS EM ARRAIAL

Após receber uma denúncia anônima, a Polícia Militar foi até a Restinga, na Praia Grande, em Arraial do Cabo, e encontrou 9 cargas de maconha, contendo 35 buchas da droga em cada. De acordo com a PM, o material entorpecente é oriundo da Favela do Lixo, em Cabo Frio, e existe ligação entre os traficantes que atuam na Praia Grande e na favela.

As drogas, que estavam enterradas na areia, foram levadas para a 132 DP, onde o caso foi registrado. Estima-se que o prejuízo para o tráfico local tenha sido de mais de R$6 mil.

 

HOMEM COM MAIS DE 15 PASSAGENS POR ROUBO É PRESO APÓS PRATICAR ASSALTOS EM CABO FRIO

Na tarde desta quarta-feira (3), policiais militares prenderam em flagrante um homem que havia acabado de cometer três assaltos no Centro de Cabo Frio.

O acusado foi levado para a 126 DP onde o registro da ocorrência foi realizado.

Durante o registro do caso, foi constatado que o acusado já possuía mais de 15 passagens na polícia pelo mesmo crime.


MORTES MARCAM FINAL DE QUARTA-FEIRA EM MACAÉ

O final desta quarta-feira (3) foi marcada por violência em Macaé. Na noite de ontem, mais um homem foi morto a tiros, desta vez no bairro da Glória. Marlon Figueiredo de Carvalho foi morto com quatro tiros na cabeça. A Polícia Militar chegou a ser acionada por testemunhas, que afirmaram ter visto a vítima correr em direção a uma casa noturna, mas foi perseguido por dois homens em uma moto que efetuaram diversos disparos. O corpo foi encaminhado para o IML da cidade.

Ainda na região, um homem morreu e outro ficou ferido após serem baleados na orla da Praia dos Cavaleiros. O crime ocorreu por volta das 16h, na altura do Posto 1. Segundo testemunhas, dois criminosos atiraram à queima roupa em Alexandre Miler Oliveira, de 34 anos, que foi alvejado no peito e no tórax. O outro atingido estava passando pelo local e acabou sendo baleado na perna. 

As vítimas foram socorridas para o Hospital Público de Macaé (HPM) pelo Corpo de Bombeiros. Alexandre morreu pouco após dar entrada na unidade de saúde. Já o rapaz atingido pela bala perdida na perna, está estável e consciente. No momento do crime, a praia estava lotada. Houve tumulto e correria.

Os casos foram registrado na delegacia de Macaé.


POLICIAL DE FOLGA LOCALIZA HOMENS ACUSADOS DE COMETER ROUBOS EM RIO DAS OSTRAS

Um policial de folga localizou dois suspeitos que estavam comentendo roubos em Rio das Ostras. Na manhã desta quarta-feira (3), eles foram vistos em uma moto vermelha, ensanguentados. O policial tentou abordá-los, mas os homens fugiram para dentro de uma mata. 

Os suspeitos, que tinham cometido dois assaltos em Cantagalo, já estavam sendo perseguidos pela PM, que chegou para reforçar as buscas.

Após informações de que dois carros seriam usados na fuga dos bandidos, a PM fez um cerco tático e localizou um dos veículos, com dois homens dentro, que confessaram estar indo resgatar os outros dois suspeitos. O segundo veículo foi encontrado batido em uma árvore, sem ocupantes. 

Os policiais entraram no veículo e aguardaram na estrada, até quando um dos suspeitos saiu da mata e foi detido.

TRAFICANTE CONFESSA E É PRESO EM MACAÉ

Após denúncia anônima sobre tráfico de drogas, policiais foram ao bairro Aeroporto, em Macaé, onde avistaram um homem em frente ao endereço informado na denúncia. Após entrar na residência, a PM encontrou 16 pinos de cocaína.

O suspeito confessou ser traficante do Comando Vermelho. Ele foi encaminhado para a 123 DP, onde ficou preso.


HOMEM É PRESO APÓS AMEAÇAR MULHER COM ARMA DE FOGO EM MACAÉ

Na noite desta quarta-feira (03), a Polícia Militar foi acionada e, ao chegar no bairro Areia Branca, em Macaé, foi recebida pela vítima que informou ter sido ameaçada com uma arma de fogo pelo companheiro.

Os policiais apreenderam a arma com sete munições intactas. A vítima e o acusado foram encaminhados para a 123 DP, onde o homem ficou preso por porte ilegal de arma de fogo e Lei Maria da Penha.


FORAGIDO DA JUSTIÇA É PRESO EM RIO DAS OSTRAS

Após receberem ordem da promotoria de Justiça de Rio das Ostras, a Polícia Militar localizou em prendeu um homem no bairro Bosque da Praia. Ele foi encaminhado para a 128 DP.


MÁQUINAS CAÇA-NÍQUEL SÃO APREENDIDAS EM MACAÉ

Durante patrulhamento na Rua Curukango, em Macaé, policiais militares localizaram 2 máquinas caça-níqueis em funcionamento no interior de um bar.

As máquinas foram apreendidas e encaminhadas com o responsável para a 123 DP, onde o caso foi registrado.

 


SUSPEITO É DETIDO COM COCAÍNA EM CASIMIRO DE ABREU

Na noite desta quarta-feira (3), após receber uma denuncia anônima, a PM foi até a rua Zenoth Jacoud, no bairro Jardim Aparecida, em Casimiro de Abreu e abordaram um homem na caideira de rodas. Com ele, os policiais encontraram R$170 em espécie e um pino de cocaína. O homem foi conduzido para a delegacia.


CRIMINOSOS ARMADOS RENDEM E FAZEM REFÉNS FUNCIONÁRIOS DE SUPERMERCADO EM MACAÉ

Na madrugada desta quarta-feira (3), homens armados invadiram o Supermercado Atacadão, em Macaé, e espalharam pânico entre os funcionários do estabelecimento.

Os criminosos renderam e fizeram reféns funcionários e um segurança, e fugiram levando pertences e dinheiro do cofre do supermercado, que fica na Rodovia Amaral Peixoto (RJ-106), no bairro Barreto. 

Segundo informações da Polícia Militar (PM), os bandidos levaram aparelhos celulares de funcionários e a arma do segurança. De acordo com o delegado da 123ª Delegacia Policial de Macaé (123ª DP), Rodolpho Maravilha, os bandidos também levaram uma alta quantia em dinheiro do cofre. O caso segue sendo investigado.

 

*Fonte: PMERJ/ 25º BPM e 32º BPM

Categorias: Balanço Policial

Fotos da notícia




Outras notícias