#ZOOMNEWSNORC POR LUCIANNY FARIA

Amigas na noite paulistana; Festinha do amigo de 4 patas; Curtindo férias com filhão na Europa; Curso de moda e estilo em Cabo Frio... E muito mais!


TRIO MARAVILHA 

As belas amigas Aretuza Nogueira, de Cabo Frio, Leda Nagle e Adriane Galisteu curtindo a noite paulistana. Maravilhosas! 

 

 

 

 

 

 

AMOR AO STITCH

A queridíssima Daniela Simões, proprietária da melhor farmácia de manipulação veterinária da Região dos Lagos, a Fórmula Animal de Cabo Frio, comemorou o aniversário do filho de patas, Stitch, na última terça (2). Lógico, teve festinha e presentes. Lindos! 

 

 

 

 

 

CURTINDO O FILHÃO 

A querida Ana Cláudia Melo Vieira, coordenadora do Sebrae de Cabo Frio, tirou uns dias para curtir Madri ao lado do filhão Pedro. Belíssima escolha de lugar e companhia. Aproveitem muito! 

 

 

 

 

 

 

CASAL VINTE 

Ielra Hellen Viter, proprietária das lojas de moda praia de Cabo Frio, a Enseada, curtiu na última segunda-feira (1) o aniversário do maridão Vitelmo Júnior. Lógico, rolaram comemorações e passeios românticos. Parabéns! 

 

 

 

 

NEM TE CONTO...


- CURSO DE MODA: O curso de Moda e Estilo no Senac em Cabo Frio, terá início no dia 13 de outubro e término dia 1º de dezembro. O curso será ministrado todos os sábados das 9h às 13h. O programa sociocultural Moda e Estilo tem 28 horas de duração e desperta o interesse sobre o mercado da moda, como funciona, as profissões relacionadas nas áreas de criação, negócios e produção, e as oportunidades no segmento. Além de introduzir temas como estilo feminino, tipos físicos e silhuetas. Valor do curso é de R$ 417,00 (a prazo) ou R$ 375,30 (à vista). Vale a pena investir em você! 

- PREVISÃO DE CHUVA: A Região dos Lagos está com previsão de chuva a partir de hoje (4) e irá se manter por todo final de semana. Então o ideal é curtir um cinema ou algo em casa com amigos. Que tal um belo fondue e aquela taça de um bom vinho chileno? Fica a dica! 

- DE QUE ADIANTA: A pessoa viver de aparência e fingir ser o que não é. A cidade é pequena e nada foge das vistas de um cabo-friense. Antes de falar que possui bens materiais, que tal começar colocando dentes e cortando as unhas de gavião do pé? O pior é fazer do estabelecimento em um bairro nobre de Cabo Frio, ponto de encontro de amantes. Tem comerciante em Cabo Frio sem noção! Affff...

- VAMOS DEIXAR O PET CHEIROSO? A maravilhosa Fórmula Animal Farmácia de Manipulação Veterinária de Cabo Frio, tem grande variedade de produtos de higiene para seus animais. As diversas fragrâncias deixam os pets bem cheirosos, principalmente a fragrância do melhor perfume do mundo, Chanel. Não percam tempo e corram para rua Henrique Terra, 824, no Novo Portinho, em Cabo Frio. Nos vemos por lá! 

- PARA REFLETIR: Se você não está feliz com algo, mexa-se. Você não é uma árvore. Pra todo game over existe um play again. Acredite no seu potencial! 

- FAÇA PARTE: Que tal dar um gás nas vendas da sua empresa? Que tal fazer parte da seleta carta de clientes do Portal RC24h? Basta entrar em contato comigo pelo e-mail, luciannysocial@gmail.com. Será um prazer ter vocês comigo. Te espero!  

- ATUALIZADOS: Para ficarem ligadinhos na coluna diariamente, basta curtir a página no facebook, Lu Zoom News. A página tem notícias do mundo com muitos acontecimentos e bafões da Região dos Lagos. Participem mandando dicas para serem publicadas. Espero a curtida de vocês, para ficarmos conectados. Adoooooooro! 

- VAMOS PARTICIPAR? Mandem dicas de notinhas, fotos e eventos para serem divulgadas na coluna pelo e-mail, luciannysocial@gmail.com


*Tenham uma semana maravilhosa e abençoada por Deus e até sexta com muitas novidades para a semana. Fui!

 

*Lucianny Faria é turismóloga e colunista social do Portal RC24h / *Todas as informações contidas neste texto são de inteira responsabilidade da colunista.

Categorias: Comportamento

Fotos da notícia




Outras notícias