CINEMA - 'Venom' entra em cartaz em Cabo Frio

Em Búzios, Gran Cine Bardot tem o nacional '10 Segundos para Vencer', sobre o pugilista Éder Jofre


CABO FRIO/ CINE ARAÚJO (Shopping Park Lagos)

 

VENOM 

Eddie Brock (Tom Hardy) é um jornalista que investiga o misterioso trabalho de um cientista, suspeito de utilizar cobaias humanas em experimentos mortais. Quando ele acaba entrando em contato com um simbionte alienígena, Eddie se torna Venom, uma máquina de matar incontrolável, que nem ele pode conter. Classificação 14 anos.

Sessões:

- Sala 1: 14h30 / 16h45 / 19h / 21h15 (3D - Dublado)

- Sala 3: 14h45 / 17h / 19h15 / 21h30 (Dublado)

- Sala 4: 15h15 / 17h30 / 19h45 / 22h (Dublado)

- Sala 5: 15h00 / 17h15 / 19h30 (Dublado) ; 21h45 (Legendado)

 

 

PÉ PEQUENO

Um yeti, criatura conhecida como o Abominável Homem das Neves, está indo na contramão do que todos os seus semelhantes acreditam: ele tem a certeza que os seres humanos, para eles até então um mito, realmente existem, mesmo que todos da sua espécie neguem com veemência. Mas ele não irá desistir tão fácil de provar sua tese. Classificação Livre.

Sessões:

- Sala 2: 15h / 17h / 19h (Dublado)

- Sala 6 - 15h30 / 17h30 (Dublado)

 

A FREIRA

Presa em um convento na Romênia, uma freira comete suicídio. Para investigar o caso, o Vaticano envia um padre atormentado e uma noviça prestes a se tornar freira. Arriscando suas vidas, a fé e até suas almas, os dois descobrem um segredo profano e se confrontam com uma força do mal que toma a forma de uma freira demoníaca e transforma o convento num campo de batalha. Classificação 14 anos.

Sessões:

- Sala 2: 21h (Dublado)
 

 

A PRIMEIRA NOITE DE CRIME

Quando um novo partido político, o New Founding Fathers of America, ascende, é anunciado um novo experimento social. São 12 horas sem lei, em que o governo incentiva as pessoas a perderem toda e qualquer inibição. A participação não é obrigatória, mas como estímulo, 5.000 dólares é dado para quem fica na cidade, e mais prêmios para quem participa. Classificação 18 anos.

Sessões:

- Sala 6: 19h30 (Dublado)

 

 

O QUE DE VERDADE IMPORTA

Alec Bailey é um engenheiro frustrado que vive em Londres. Ele trabalha consertando eletrodomésticos, mas o dinheiro que ganha não é suficiente para pagar as suas contas. Tudo muda quando um tio distante aparece em sua vida com uma proposta irrecusável: pagar todas as dívidas de Alec desde que ele se mude para Nova Escócia, no Canadá, por um ano. Sem muitas alternativas, o jovem aceita o acordo e inicia uma nova fase em sua vida, agora em um novo país e prestes a conhecer mais sobre sua família e a si mesmo. Classificação 10 anos.

Sessões:

- Sala 6: 21h15 (Dublado)

 

 

CABO FRIO/ UNAMAR - CINEMAXX (Shopping Unapark)

 

VENOM

 Sessões:

- Sala 1: 21h (Dublado)

- Sala 2: 15h / 17h10 / 19h20 / 21h30 (3D - Dublado)

 

 

 

PÉ PEQUENO

Sessões:

- Sala 1: 15h30 / 17h20 / 19h10 (dublado)

 

 

 

 

BÚZIOS - GRAN CINE BARDOT (Avenida dos Pescadores, Centro)

 

UMA NOITE DE 12 ANOS

1973, Uruguai. José Mujica (Antonio de la Torre), Mauricio Rosencof (Chino Darín) e Eleuterio Fernández Huidobro (Alfonso Tort) são militantes dos Tupamaros, grupo que luta contra a ditadura militar local. Eles são presos em ações distintas e encarcerados junto a outros nove companheiros, de forma que não possam sequer falar um com o outro. Ao longo dos anos, o trio busca meios de sobreviver não só à tortura, mas também ao encarceramento que fez com que ficassem completamente alheios à sociedade, sem a menor ideia se um dia seriam soltos. Classificação 14 anos.

Sessões:

- Sábado: 21h
- Domingo: 19h

 

A ILHA DOS CACHORROS

Atari Kobayashi é um garoto japonês de 12 anos de idade. Ele mora na cidade de Megasaki, sob tutela do corrupto prefeito Kobayashi. O político aprova uma nova lei que proíbe os cachorros de morarem no local, fazendo com que todos os animais sejam enviados a uma ilha vizinha repleta de lixo. Como não aceita se separar do cachorro Spots, Atari convoca os amigos, rouba um jato em miniatura em parte em busca de seu fiel amigo, aventura que transforma completamente a vida da cidade. Classificação 12 anos.

Sessões:

- Sábado: 19h

 

 

10 SEGUNDOS PARA VENCER

Conhecido como “Galinho de Ouro”, por ter sido eleito o maior peso galo da história do boxe, Eder Jofre é considerado um dos maiores boxeadores de todos os tempos. Nem a infância difícil no bairro do Peruche, em São Paulo, conseguiu deter Eder, que se consagrou campeão mundial em 1961, nos Estados Unidos. Classificação 14 anos.

Sessões:

- Sexta: 21h

Categorias: Diversão Cultura

Fotos da notícia




Outras notícias