REVIRAVOLTA: Grasiella Magalhães retorna à Prefeitura de Iguaba Grande

Nova liminar concedida pelo ministro Ricardo Lewandowski suspende a eleição suplementar e devolve o cargo para a prefeita


Iguaba Grande passa por nova reviravolta no processo eleitoral suplementar. Na tarde desta sexta-feira (5), saiu a decisão proferida pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Ricardo Lewandowski, suspendendo a eleição suplementar e devolvendo Grasiella Magalhães ao cargo de prefeita. O desembargador concedeu efeito suspensivo ao agravo regimental interposto em favor de Ana Grasiella Moreira Figueiredo Magalhães a fim de mantê-la no cargo, até o trânsito em julgado do recurso extraordinário que corre na Justiça.

Essa foi a segunda vitória de Grasiella em menos de 24h. Ontem, o grupo dela conseguiu o indeferimento da chapa do principal adversário de Leandro Coutinho (candidato da prefeita), Vantoil Martins. O curioso foi que o ministro Ricardo Lewandowski foi o mesmo que concedeu a liminar que garantiu a posse de Grasiella quando reeleita. Foi ele também que suspendeu a liminar, caçando a chapa, dando espaço para a realização da eleição suplementar.

No Facebook, Grasiella apenas postou a seguinte frase, em comemoração à decisão: “A Deus toda honra e toda glória”.

 

Categorias: Política

Fotos da notícia




Outras notícias