Eleição altera funcionamento de pontos de interesse turístico em Cabo Frio

Durante este domingo (7), somente o Forte São Mateus e a Fonte do Itajuru estarão abertos ao público


Neste domingo (7), segundo o Tribunal Superior Eleitoral (TSE), 151.452 eleitores devem comparecem às urnas de Cabo Frio para eleger o próximo presidente do país, além de deputados federais, senadores, deputados estaduais e governador do Estado do Rio de Janeiro, para mandato a partir de janeiro de 2019. Por conta disso, alguns equipamentos turísticos da cidade terão horário especial de funcionamento, e outros estarão fechados.

De acordo com a Secretaria de Cultura, por conta da eleição, neste domingo, somente o Forte São Mateus e a Fonte do Itajuru estarão abertos para visitação: o primeiro, das 9 às 17 horas; e o segundo, das 10 às 17 horas. Os demais espaços culturais que servem de atrativo turístico só funcionarão no sábado (6), e depois reabrem somente na segunda-feira (8), em horário normal.

Já a Secretaria de Turismo informa que os Centros de Atendimento ao Turista (CATs) da rodoviária, do Boulevard Canal e do Terminal de Transatlântico funcionarão até o meio-dia. Somente o CAT do espaço Expo Lendas do Surf (“museu do surf”) não terá expediente, já que o prédio, administrado pela Secretaria de Cultura, não funcionará no domingo de eleição.

Categorias: Cabo Frio Turismo

Fotos da notícia




Outras notícias