A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_session55c18642e83b463f18f1c189e5ccf06256450656): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

#ZOOMNEWSNORC POR LUCIANNY FARIA | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

#ZOOMNEWSNORC POR LUCIANNY FARIA

Cabo-frienses curtem show de ex The Voice; Ayron vota com os gêmeos; Dupla em comemoração na cidade; E muito mais!


COM A PARTICIPANTE DO THE VOICE

O lindo casal Jéssica Freitas e Thiago Costa curtiram o show da ex participante do The Voice 2018 Priscila Tossan, na sexta (5), no Tróia em Cabo Frio. Arrasaram! 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

VOTO COM OS GÊMEOS 

O mega papai, o presidente da câmara dos vereadores de Arraial do Cabo, Ayron Freixo levou os gêmeos, Alicia e Ayron, para votar. Bebês lindos e alegres! 

 

 

 

 

 

SECRETÁRIO EM FESTA 

Sabadão (6) foi de festa para o subsecretário de turismo de Arraial do Cabo, Mariel Dantas. Ele recebeu amigos e parentes com maravilhoso churrasco em Massambaba. Parabéns!

 

 

 

 

DUPLA EM COMEMORAÇÃO 

Duas figuras conhecidas de Cabo Frio, Robson Laje (Robinho) e o pagodeiro Diogo Moraes (Dioguinho Supremo) passaram a noite de sexta (5),no Bills Bar. Eles relembraram acontecimentos ao longo da amizade e comemoram o aniversário de Dioguinho. Amizade é tudo de bom! 

 

 

 

 

 

'MESVERSÁRIO' DE ISABELLE 

A última segunda (8) foi dia de festa em São Pedro da Aldeia, para comemorar 3 meses da princesa Isabelle. Na foto, o pai Diego Medeiros, a mãe Carolina Leal, a linda aniversariante Isabelle e a 'dinda' Lucianny Faria (eu). Que Deus abençoe e derrame muitas bençãos sobre esse anjinho. Amoooooo! 

 

 

 

NEM TE CONTO...

- TEMPO: Esta semana o tempo continua instável na Região dos Lagos. Então que tal um cineminha ou uma noite romântica em casa com a pessoa amada? Esse tempinho frio é ótimo para tudo! 

- PETRÓPOLIS SEM CHARRETE: Foi definido no último domingo (7) em um plebiscito, que as charretes de Petrópolis não poderão mais ter tração animal. As novas serão elétricas e com belo estilo. É a modernidade e o cuidado com os animais!

- DIA DAS CRIANÇAS: Na próxima sexta (12), será o Dia das Crianças. Então preparem muitas guloseimas e presentinhos para esses pequenos que são a alegria das nossas vidas. Que tal uma reunião em casa com todos os amiguinhos? Passeio, cinema, presentinho e muita brincadeira fazem parte de uma bela comemoração. Adoooooro! 

- FILME 'VENOM': O filme da Marvel que está em cartaz nos cinemas, Venom, é recheado de ação, efeitos especiais e muitas partes engraçadas. Porém, quem gosta do som original, a única sessão em Cabo Frio é as 21h45. Vale muito a pena assistir! 

- PARA REFLETIR: É muito bom aprendermos a ser gratos por tudo o que a vida nos dá, mesmo que sejam coisas tristes, muitas vezes é na dor que descobrimos o valor da vida...  

- FAÇA PARTE: Que tal dar um gás nas vendas da sua empresa? Que tal fazer parte da seleta carta de clientes do Portal RC24h? Basta entrar em contato comigo pelo e-mail, luciannysocial@gmail.com. Será um prazer ter vocês comigo. Te espero!  

- ATUALIZADOS: Para ficarem ligadinhos na coluna diariamente, basta curtir a página no facebook, Lu Zoom News. A página tem notícias do mundo com muitos acontecimentos e bafões da Região dos Lagos. Participem mandando dicas para serem publicadas. Espero a curtida de vocês, para ficarmos conectados. Adoooooooro! 

- VAMOS PARTICIPAR? Mandem dicas de notinhas, fotos e eventos para serem divulgadas na coluna pelo e-mail, luciannysocial@gmail.com


*Tenham uma semana maravilhosa e abençoada por Deus e até sexta com muitas novidades para a semana. Fui! 

 

*Lucianny Faria é turismóloga e colunista social do Portal RC24h / *Todas as informações contidas neste texto são de inteira responsabilidade da colunista.

Categorias: Comportamento

Fotos da notícia




Outras notícias