#15minutosnoRC: 'Proponho um mandato participativo. Não tenho cacique político que me diga como agir politicamente', diz Dr. Serginho

O deputado estadual, eleito pelo Partido Social Liberal com 27 mil votos, afirma que mandato não terá bandeiras e sim compromisso de trabalho


O entrevistado do #15minutosnoRC desta quarta-feira (10) é Dr. Serginho Filho, que se elegeu deputado estadual com 27 mil votos, sendo a maioria deles em Cabo Frio, sua terra. Além de agradecer pela nova conquista política, Dr. Serginho afirmou que seu mandato não tem bandeiras e será participativo.

"Não somos vinculados as grupos econômicos ou políticos, nosso partido nos dá essa liberdade, não tenho cacique político que me diga como agir politicamente. Entrei na política para fazer diferente, tenho propostas e não promessas", disse o parlamentar.

Dr. Serginho destacou ainda que quer um mandato participativo. "Queremos ouvir a população de maneira técnica, séria, por meio de pesquisa qualitativa", afirmou.

A preocupação com criminalidade é pauta do deputado. Segundo ele, entre as propostas na área de segurança está o aumento salarial da polícia, incluindo gratificação por produtividade, além de respaldo jurídico aos policiais. "Policial tem que ter segurança jurídica", frisou.

Dr. Serginho destacou também que tem propostas nas áreas social, econômica (como a desoneração fiscal a empresas que incentivem projetos sociais) e da saúde.

Confira a entrevista, na íntegra, no vídeo abaixo:

 

 

Categorias: Política

Fotos da notícia




Outras notícias