BÚZIOS - IV Pet Fashion Day acontece neste sábado (13)

Evento conta com um desfile dos pets, um desfile de Dog Fantasy, um especial com vira-latas adotados e apresentação de cachorros adestrados. Serão mais de 40 participantes


A partir das 17h deste sábado (13), a Rua das Pedras, em Armação dos Búzios, recebe o IV Pet Fashion Day. A iniciativa é totalmente solidária e pretende divertir toda a população, e é claro, os animais também.

O evento conta com um desfile dos pets, um desfile de Dog Fantasy, um especial com vira-latas adotados e apresentação de cachorros adestrados. Serão mais de 40 participantes. Haverá também uma homenagem para quem cuida e luta pelo bem-estar dos animais abandonados.

Além disso, a Galeria 27 – A Casa do Artista vai levar artistas para pintarem quadros durante o evento. Nessa edição, terá a troca de faixa da Miss e Mister Dog Búzios com coroação. Pra participar dos desfiles, é necessário inscrever o pet através do telefone (22) 9 7402-0110. A inscrição custa 6kg de ração, e toda arrecadação será destinada à tutores solidários que cuidam de animais abandonados.

O objetivo do Pet Fashion Day é transformar Búzios na 1ª Cidade Pet Friendly do Rio de Janeiro. “Estamos propondo as casas e os estabelecimentos que possam se estruturar para aceitar cachorros. Já existe um número significante de pousadas... mas ainda queremos mais”, destaca a idealizadora do evento Drika Nogueira.

A organização informa que é obrigatório o uso de coleira em todos os animais de todos os tamanhos e portes, inclusive para os pets no colo. 

Categorias: Armação dos Búzios Diversão

Fotos da notícia




Outras notícias