PM apreende armas e drogas e dá mais de 200 mil reais de prejuízo ao tráfico em São Pedro da Aldeia

Em Macaé, policia prende chefe e subchefe do tráfico do norte-noroeste fluminense


Na tarde desta quinta-feira (11), a Polícia Militar apreendeu armar e uma grande quantidade de drogas em São Pedro da Aldeia.

O material foi encontrado, segundo a polícia, após receberem denúncias que elementos ligado ao tráfico no Morro dos Milagres estariam guardando armas e drogas em tonéis na mata próxima à Rua Waldir Lobo.

Depois de efetuar buscas pelo local, os policiais encontraram mais de 10 mil cápsulas de cocaína, 510 filetes de maconha, uma pistola com numeração raspada, um fuzil, 150 munições de diversos calibres e um carregador para fuzil.

O prejuízo para o tráfico de drogas local é de aproximadamente 200 mil reais. O material foi encaminhado para a 125 DP, onde foi registrada a ocorrência.

 

TRAFICANTE MORRE E DROGAS E ARMAS SÃO APREENDIDAS EM CABO FRIO

Durante patrulhamento na Boca do Mato, em Cabo Frio, nesta quinta-feira (11), a PM recebeu uma informação de vários homens armados estariam traficando no Beco da Colômbia.

Ao chegar no local, houve uma intensa troca de tiros e um dos traficantes, um menor, de 17 anos, acabou sendo baleado e morto. Um outro suspeito, Carlos Eduardo, de 18 anos, foi abordado e preso.

Com o menor, os policiais encontraram uma pistola 9mm e, com Carlos, uma mochila com 114 cápsulas de cocaína, 94 buchas de maconha, 16 pedras de crack, 12 munições e 79 reais em espécie. A ocorrência foi registrada e Calor Eduardo ficou preso por tráfico de drogas.

Ainda na comunidade, uma equipe da P2, serviço reservado da Polícia Militar, encontrou 1300 cápsulas de cocaína e 500 trouxinhas de maconha, em um terreno baldio, na Rua Ernesto da Fonseca. O material foi encaminhado para a 126 DP.

 

HOMEM É DETIDO PELA POPULAÇÃO APÓS ROUBO EM AGROPECUÁRIA NO SEGUNDO DISTRITO DE CABO FRIO

Em Tamoios, a polícia foi chamada em um comércio na Rua Cartelo Branco, no bairro Santo Antônio após populares deterem um homem que estaria roubando comércios em Aquários, nesta quinta (11). 

No local, os policiais foram informados por uma testemunha que Gecildo Luiz da Silva Junior tinha roubado 50 reais em espécie da agropecuária onde trabalha. O homem foi encaminhado para a 126 DP e em seguida para a central de flagrantes, na 125 DP.

 

DOIS HOMENS SUSPEITOS DE ROUBO SÃO PRESOS EM RIO DAS OSTRAS

Na manhã desta quinta-feira (11), durante um patrulhamento de rotina, policiais receberam uma denúncia anônima informando que elementos envolvidos em roubos a pedestres em Barra de São João e Unamar estariam escondidos no bairro Âncora, em RiodasOstras. 

Após chegarem ao local informado na denúncia, a Polícia Militar encontrou um dos suspeitos em uma loja, onde foi encontrado um revólver calibre 32. O homem levou a polícia até a casa do comparsa nos roubos, onde o mesmo foi localizado. No local foram encontrados diversos objetos, possivelmente fruto dos roubos. Eles confessaram os crimes.

Os policiais apreenderam também uma réplica de pistola usada nos assaltos. Os dois homens foram presos e encaminhados para a 128 DP.

 

CHEFE E SUBCHEFE DO TRÁFICO SÃO PRESOS EM MACAÉ

Durante uma Operação do 32°BPM na Serra de Macaé, na manhã desta quinta-feira (11), os policiais militares prenderam o chefe e o subchefe do tráfico da facção criminosa ADA da região norte-noroeste fluminense e outros dois traficantes que estavam na segurança. Na operação, foram apreendidos seis fuzis, uma pistola e 218 munições calibre 556.

 

*Fonte: PMERJ/ 25º BPM e 32º BPM

Categorias: Balanço Policial

Fotos da notícia




Outras notícias