#ZOOMNEWSNORC POR LUCIANNY FARIA

Dia das crianças, aniversário da Renata Cristiane, festas no feriadão e muito mais...


DIA DAS CRIANÇAS 

Para comemorar o Dia das Crianças nada melhor que esses lindos irmãos, Adham e Zach Guerra. Eles são filhos do músico Christiano e Ludmila Guerra, de Cabo Frio. Lindos e maravilhosos! 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

EM COMEMORAÇÃO 

Hoje (12) é dia de cantar parabéns para a querida jornalista Renata Cristiane. E como ela é poderosa, o dia do aniversário dela é feriado. Parabéns e muito sucesso sempre! 

 

MAIS UMA CONQUISTA 

O querido professor de dança de Cabo Frio, Allan Lobato, é o mais novo membro do CID - Conselho Internacional de Dança (UNESCO) e teve reconhecimento internacional da escola “Núcleo de Dança Allan Lobato”. 
Reconhecimento mais do que merecido. Ele arrasa! 

 

 

 

O MESTRE NAS ONDAS 

Esta semana o secretário de esportes de Cabo Frio, Flávio Rebel, esteve com o surfista e amigo de infância, Victor Ribas. Amizade é tudo de bom! 

 

MESTRE EM REJUVENESCIMENTO 

A queridíssima Ana Paula Matheus, especialista em rejuvenescimento e harmonia facial, está fazendo sucesso pelo Rio de Janeiro, Cabo Frio, São Pedro da Aldeia e Macaé. Quem deseja adiar e corrigir os efeitos da idade, ela é a Drª certa. Eu já comecei meus tratamentos. Ela é simplesmente maravilhosa! Adoooooooro! 

 

 

A QUERIDINHA DA ACADEMIA 

A amada Ana Maria, mais conhecida como Aninha pela galera da academia Body Club Fitness, de Cabo Frio, está sempre com belo sorriso e conversa com todos. Ela é a queridinha do pedaço por ser amiga, carinhosa e muitas vezes fazer papel de psicóloga.Aninha você é maravilhosa! 


 

NEM TE CONTO...

- SHOW DO DILSINHO: Hoje (12) é o grande show do cantor Dilsinho, no Costa Azul Iate Clube, em Cabo Frio. Além do Dilsinho, sobe ao palco Mumuzinho, Maneirinho e WC no Beat. Os shows fazem parte da comemoração dos três anos de sucesso da casa noturna Camarote da Bola. Chamem os amigos e curtam essa maravilhosa noite que promete arrasar. Imperdível! 

- DIA DAS CRIANÇAS: Hoje (12) é o Dia das Crianças, então vamos curtir o dia com a alegria dos pequenos. Que tal um cineminha com eles ou uma festinha cheia de guloseimas em casa? Deixem o dia livre para eles com muito dengo, presentinhos, brincadeiras e muito lanchinho gostoso. Criança é tudo de bom! 

- NOVELA ENSINA ASSASSINAR: A monstruosa mulher que matou a mãe em Petrópolis, como não conseguiu matar com formol, ela deu uma injeção de ar na veia da mãe e assim conseguiu tirar a vida da pessoa que deu a vida pra ela. A novela Segundo Sol, da Rede Globo, tem mostrado vários assassinatos com esse método e fala que não acham vestígios. Graças a Deus tinha uma câmera que gravou o assassinato e ela e o namorado estão presos. Fim dos tempos...

- FESTA DA PADROEIRA: A festa da padroeira de Arraial do Cabo foi transferida para os dias 18, 19, 20 e 21 de outubro. O evento acontecerá em frente à Igreja Nossa Senhora dos Remédios, na Praia dos Anjos. 

- FESTA DO FEIJÃO: Como brasileiro ama feijão, esse final de semana tem a tradicional Festa do Feijão, em Rio das Ostras. No evento são servidos vários tipos de comidas feitas com o feijão que é colhido na região. O evento acontece no Espaço Socioambiental Pau Brasil, próximo à Praça Waldemar Alves Barcelos, em Cantagalo. Vale a pena conferir! 

- SALINEIRA NO OUTUBRO ROSA: A Viação Salineira, em Cabo Frio, fez uma bela homenagem ao Outubro Rosa.  A empresa colocou um ônibus todo rosa e uma mulher para dirigir pelas ruas da cidade. Parabéns pela iniciativa de ajudar na conscientização da população para a prevenção do câncer de mama. 

- SHOW DE NATO: Hoje (12), às 20h, Nato Araújo estará ao lado de Nilma de Oliveira e Marco Moraes em belo show no bar Censurado, na rua Nilo Peçanha, na Praia do Forte, em Cabo Frio. Vale conferir! 

- CÃOMINHADA EM CABO FRIO: A famosa Cãominhada de Cabo Frio acontece no sábado (13), na Praça da Cidadania, na Praia do Forte. Muitos stands de produtos e veterinários estarão presentes. Levem seus pets para conhecer novos amiguinhos e ajudem os animais de abrigos comprando os abadás que estão lindos com asas de anjos. Nos vemos por lá! 

- PARA REFLETIR: O importante não é estar sempre de pé, mas sim ter fé que vai levantar cada vez que você cair. Pois o ideal da vida não é ser perfeito e sim tentar ser cada vez melhor...

- FAÇA PARTE: Que tal dar um gás nas vendas da sua empresa? Que tal fazer parte da seleta carta de clientes do Portal RC24H? Basta entrar em contato comigo pelo e-mail, luciannysocial@gmail.com. Será um prazer ter vocês comigo. Te espero!  

- ATUALIZADOS: Para ficarem ligadinhos na coluna diariamente, basta curtir a página no facebook, “Lu Zoom News”. A página tem notícias do mundo, com muitos acontecimentos e bafões da Região dos Lagos. Participem mandando dicas para serem publicadas. Espero a curtida de vocês, para ficarmos conectados. Adoooooooro! 

- VAMOS PARTICIPAR?: Mandem dicas de notinhas, fotos e eventos para serem divulgados na coluna pelo e-mail luciannysocial@gmail.com. 


*Tenham um final de semana de feriadão maravilhoso e abençoado por Deus e até terça, com muitas novidades para a semana. Fui! 

 

*Lucianny Faria é turismóloga e colunista social do Portal RC24h / *Todas as informações contidas neste texto são de inteira responsabilidade da colunista.

Categorias: Comportamento

Fotos da notícia




Outras notícias