Fiscalização da Postura realiza cadastro na feirinha da Praça da Cidadania e interdita boxes nesta sexta-feira (12)

De acordo com a Prefeitura, apenas locais que se encontravam fechados foram interditados


Na noite desta sexta-feira (12), a Coordenadoria de Posturas esteve na feirinha da Praça da Cidadania fiscalizando o uso dos boxes no local. Segundo comerciantes, os fiscais chegaram em horário de grande movimento, por voltas 20h, e atrapalhou o funcionamento dos boxes, causando confusão. Ainda de acordo com um feirante, um cadastramento já havia sido feito no início do ano.

A Prefeitura divulgou, por meio de nota, que a fiscalização foi realizada após denúncias de que permissionários dos boxes estariam fazendo uso indevido do espaço, como sublocação. 

"Em outros casos, alguns boxes têm sido mantidos fechados no horário estipulado para funcionamento, o que também não é permitido. Diante disso, nas últimas semanas, a coordenadoria tem feito um recenseamento não apenas para apurar todas as possíveis irregularidades, como para promover o reordenamento do local", afirma o comunicado.

Apenas locais que se encontravam fechados foram interditados, sem prejudicar os comerciantes que estavam com os boxes abertos no feriado prolongado.

Segundo a Postura, os permissionários que tiveram os espaços interditados devem ir até a coordenadoria, que fica na Rua Gustavo Beranger, 267, na Vila Nova, para soluconar a questão.

Categorias: Cabo Frio

Fotos da notícia




Outras notícias