Cinco homicídios marcam o final de semana na Região dos Lagos

Assassinatos aconteceram em Macaé e Casimiro de Abreu


Na manhã deste domingo (14), três homens foram assassinados dentro de uma casa no bairro Santa Irene, em Barra de São João, segundo distrito de Casimiro de Abreu. A policia informou que, segundo pessoas ligadas às vítimas, os homicídios podem ter sido motivados por uma dívida. 

No mesmo bairro, no início da manhã de sábado (13), uma outra pessoa foi morta. Um homem, de 32 anos, foi brutalmente assassinado com golpes de madeira na cabeça. A Polícia chegou até o local após receber uma denúncia.

De acordo com a PM, ninguém foi preso nos dois casos e não há informações sobre os autores dos crimes. As ocorrências foram registradas na 121 DP.


Em Macaé, na localidade conhecida como Aterrado do Imbuio, um homem, ainda não identificado, foi morto a tiros no final da manhã deste domingo (14). A polícia está no local registrando a ocorrência e não há mais informações sobre o homicídio.

Ainda em Macaé, uma tentativa de homicídio também foi registrada na madrugada deste sábado (14). A PM foi chamada até o Hospital Público de Macaé (HPM) para verificar duas vítimas que deram entrada com perfurações de arma de fogo. 

No hospital, as vítimas informaram que estavam na Rua Abílio Correa Borges, no Morro de São Jorge, quando um veículo prata parou próximo e efetuou os disparos. A mulher, de 30 anos, foi atingida no ombro esquerdo e o homem, de 27 anos, no abdômen.

O caso foi registrado na 123 DP e as vítimas não correm risco de vida.

*Fonte: PMERJ/32°BPM

Categorias: Balanço Policial

Fotos da notícia




Outras notícias