A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_sessionaf7c0ce688d523a5350bbf9aa00ac3ff75932465): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

Traficante que negociava drogas por eletrodomésticos é preso dentro do Minha Casa Minha Vida, em Cabo Frio | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

Traficante que negociava drogas por eletrodomésticos é preso dentro do Minha Casa Minha Vida, em Cabo Frio

Chefe do tráfico da Boca do Mato é preso no centro da cidade. Em Saquarema, PM apreende 30 pés de maconha no quintal de uma casa de Itaúna


Uma denúncia anônima sobre tráfico de drogas no Minha Casa Minha Vida, em Cabo Frio, levou a PM a se deparar com uma situação bastante inusitada, pelo menos por aqui. Um rapaz de 23 anos foi flagrado num dos apartamentos do condomínio, no bairro Jardim Esperança, vendendo drogas que, em várias ocasiões, eram trocadas por eletrodomésticos, levados pelos usuários.

O traficante disse à Polícia Militar que trafica para uma boca de fumo da Rua da Assembleia, no mesmo bairro. Dentro do apartamento foram arrecadados drogas e eletrodomésticos, inclusive uma TV de 50 polegadas. Detido e levado para a 126ª DP.

 

 

 


CHEFE DO TRÁFICO DA BOCA DO MATO É PRESO

Depois de uma denúncia anônima sobre a localização de um dos chefes do tráfico da Boca do Mato, em Cabo Frio, a Polícia Militar fez um cerco e deteve o suspeito quando ele saía da Praia do Forte. O rapaz estava no banco de trás de um carro, que foi interceptado na esquina das ruas Jorge Lóssio com Lopes da Guia. Foi levado para a 126ª DP, onde foi constatado mandado de prisão contra o mesmo, que também responde a outros 18 inquéritos. Ficou preso por associação ao tráfico de drogas.


PM APREENDE 30 PÉS DE MACONHA NUMA CASA EM SAQUAREMA

A Polícia Militar apreendeu 30 pés de maconha no quintal de uma casa em Saquarema, nesta segunda-feira (15), após uma denúncia anônima, via 190. A ocorrência foi na Rua dos Tatuís, em Itaúna. Além dos pés de maconha, foram apreendidas também duas balanças de precisão, além de material de cultivo da planta e de endolação de drogas. Com o apoio da Guarda Municipal, todo o material apreendido foi encaminhado para a 124ª DP (Saquarema), onde o registro da ocorrência foi feito. Ninguém foi preso e o homem encontrado no local ficou como testemunha do material apreendido.

 

TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM MACAÉ

Dois rapazes, um deles com 19 anos, foram vítimas de uma tentativa de homicídio, na noite desta segunda-feira (15), em Macaé. Eles foram vítimas de disparos de arma de fogo, quando estavam perto do colégio Visconde de Ararújo, no bairro Visconde. De acordo com informações do 32º BPM, os policiais foram até o Hospital Público Municipal para onde um taxista havia levado as vítimas, e saber se havia suspeitos do crime, mas os dois não tinham informação do criminoso. Não houve presos e a ocorrência foi registrada na 123ª DP. Ainda não há informação sobre o estado de saúde dos dois jovens.

*Fonte: PMERJ/ 25º BPM e 32º BPM

Categorias: Balanço Policial

Fotos da notícia




Outras notícias