CABO FRIO / Jovem grava vídeo ofendendo policiais em frente à 126ª DP e acaba preso

Envolvidos são moradores do Rio que vieram passar o feriado com os avós em Cabo Frio


Um jovem de 22 anos é preso em flagrante após gravar vídeo em frente à  126ªDP (Cabo Frio) xingando policiais e se dizendo do "bonde do 157"  - o artigo 157 do Código Penal tipifica o crime de roubo . Em companhia de duas primas menores de idade, que também fizeram sinais de facção criminosa no vídeo, os três gravaram e enviaram o material pelo WhatsApp. Mas, em seguida, ele foi preso em flagrante por policiais que saíam da unidade para cumprir mandados de prisão e autuado por desacato, corrupção de menores e apologia ao tráfico. As menores, por ato infracional análogo ao crime de apologia.

Já sob a custódia da polícia, o jovem gravou outro vídeo, na presença de advogado, pedindo desculpas. "Foi um momento de criancice", disse, negando  fazer parte de qualquer facção criminosa.

Segundo informações do delegado titular da 126ª DP, Marcello Maia, as adolescentes foram entregues ao responsável para apresentação ao Ministério Público da Infância. O jovem foi levado para audiência de custódia em Benfica. O caso foi registrado na tarde desta segunda-feira (15).

*Matéria da Folha dos Lagos

Categorias: Cabo Frio Polícia

Fotos da notícia




Outras notícias