Curso de Atendimento ao Turista tem inscrições abertas em Búzios

Os interessados têm até o dia 31 de outubro para se inscrever


O Curso de Atendimento ao Turista, da plataforma de ensino a distância Brasil de Braços Aberto (BBA), continua com as inscrições abertas até o dia 31 de outubro. O curso é uma chance de qualificação profissional em áreas ligadas ao turismo.

Voltado para quem pretende ampliar os conhecimentos profissionais em turismo, o BBA é uma oportunidade para quem deseja começar uma nova área de atuação. Para os universitários, o curso pode ser inserido no currículo como atividade complementar, já que é considerado uma extensão e tem carga horária de 80 horas.

Qualquer pessoa maior de 15 anos pode se inscrever e acompanhar as aulas em equipamentos com acesso à internet, como smartphone, tablet ou computador. O curso tem linguagem simples e conteúdo abrangente sobre temas que interessam para o prestador de serviços turísticos.

Entre as matérias que integram os módulos do curso estão noções básicas de inglês, dicas para elaboração de planos de negócios e formação de preços, gestão, higiene no trabalho, manipulação de alimentos, ética, segurança, marketing, entre outros. Para concluir o curso o aluno precisa ter acumulado 696 pontos e o prazo final para conclusão dos estudos online é dia 15 de janeiro de 2019.

As inscrições podem ser feitas no http://www.turismo.gov.br/%C3%BAltimas-not%C3%ADcias/8102-brasil-bra%C3%A7os-abertos-2017.html

Categorias: Armação dos Búzios Turismo

Fotos da notícia




Outras notícias