Gravações da próxima novela da Rede Globo começam nesta quarta (17) em Cabo Frio

Cenas de “Verão 90” serão gravadas na Passagem


Mais uma vez Cabo Frio fará parte dos cenários escolhidos para produções da Rede Globo. Desta vez, a cidade se prepara para receber gravações de "Verão 90", a próxima novela das 19h. Nesta quarta-feira (17), o elenco do folhetim chega a Cabo Frio e fica hospedado em um hotel no bairro da Passagem.

Cláudia Raia, Humberto Martins, Isabelle Drumond, Nivea Stelman, Bel Kuter, Dira Paes, Jesuíta Barbosa, Rafael Vitti e Marcelo Zambelli estarão na cidade pelos próximos dias. As primeiras cenas serão filmadas no Hotel Solar do Arco, ainda na noite dessa quarta. Em seguida, novas tomadas acontecem na Praça São Benedito.

“Verão 90” vai substituir “O Tempo Não Para”. A novela será ambientada na década de 90 e abordará os efeitos do chamado “Dia do Confisco”, quando o dinheiro da caderneta de poupança dos brasileiros foi confiscado pelo então presidente da República. Camila Queiroz será a grande vilã da trama, que tem Cláudia Raia, Isabelle Drummond, Rafael Vitti, Cláudia Ohana, Bel Kutner, Klebber Toledo, Jesuíta Barbosa e Débora Nascimento, entre os principais papéis. A nova novela tem estreia prevista para o dia 29 de janeiro de 2019.

Categorias: Cabo Frio Cultura

Fotos da notícia




Outras notícias