APONTADO COMO AUTOR DA MORTE DE PM, TRAFICANTE MORRE DURANTE CONFRONTO COM A POLÍCIA EM ARARUAMA

Em Macaé, um homicídio foi registrado no bairro Fronteira


A Polícia Militar recebeu informações pelo Disque-Denúncia, na tarde desta quinta-feira (18), informando que um homem apontado como chefe do tráfico de drogas de Araruama e também responsável pela morte de um policial do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) estaria no bairro Novo Horizonte, em Araruama.

Ao chegar no local informado na denúncia, na Rua Santa Luzia, os policiais avistaram três homens, sendo que um deles estava com duas pistolas. Ao perceberem a aproximação das viaturas, o homem que estava armado disparou contra as guarnições. Eles tentaram fugir pelas ruas do bairro, até que Flávio Pereira, de 18 anos, e um menor, de 17 anos, foram capturados. Eles informaram que o homem que efetuou os disparos contra as equipes era o "Benegão".

A polícia fez um novo cerco no quarteirão e conseguiu abordar Rodrigo Carvalho, o Benegão, de 33 anos, no interior de uma casa. Ele disparou contra os policiais, que revidaram atingindo o suspeito. Ele foi socorrido e encaminhado para a UPA de Araruama, mas não resistiu aos ferimentos.

Benegão comandava o tráfico de drogas do Condomínio 2, Beira Rio e Pedreira, em Iguaba Grande, e é apontado como envolvido na morte do Cabo PM De Moura, do BPRv, juntamente com Flávio Pereira. 

A ocorrência foi registrada na 118ª DP, onde o menor ficou apreendido e Flávio foi autuado por tráfico de drogas. Também foram apreendidos 121 pinos de cocaína, três buchas de maconha e uma pistola calibre 9mm com munições.


JOVEM MORRE DURANTE CONFRONTO COM A PM EM ARARUAMA

Um rapaz de 19 anos morreu na noite de quarta-feira (17) após uma troca de tiros com a Polícia Militar. 

Após receber uma denúncia de homens armados traficando na Lagoinha, em Iguabinha, a PM foi até o local e recebida a tiros por cerca de dez homens. Eles tentaram fugir para uma mata, onde houve nova troca de tiros e Diego Martins acabou morrendo no confronto.

Na operação, foram apreendidos uma pistola, 127 buchas de maconha e 30 pinos de cocaína.

Diego chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para a UPA de Araruama, mas não resistiu aos ferimentos.

A ocorrência foi registrada da 118 DP.


MENOR É APREENDIDO POR CRIME ANÁLOGO AO TRÁFICO DE DROGAS EM CABO FRIO

Durante patrulhamento na tarde desta quinta-feira (18), a PM abordou um adolescente, de 15 anos, no Planeta dos Macacos, no Jardim Caiçara, em Cabo Frio. 

O menor foi flagrado tentando pegar uma sacola com 230 buchas de maconha embaixo de um veículo estacionado na Rua Cecília.

Ele foi encaminhado para a 126 DP e ficou apreendido por crime análogo ao tráfico de drogas.


DUAS GRANADAS SÃO APREENDIDAS EM SÃO PEDRO DA ALDEIA

Policiais em patrulhamento no bairro Colinas, em São Pedro da Aldeia, encontraram três homens ligados ao tráfico de drogas soltando fogos de artifício nesta quinta-feira (18). 

De acordo com a PM, houve uma troca de tiros e os criminosos conseguiram fugir, deixando duas granadas com alto poder de destruição pelo local.

O material foi apreendido e a ocorrência registrada na 125 DP.

 

CHEFE DO TRÁFICO DE UNAMAR, SEGUNDO DISTRITO DE CABO FRIO, É PRESO

Policiais de folga receberam uma informação, na tarde de quarta-feira (18), de que um homem, apontado como chefe do tráfico em Unamar, segundo distrito de Cabo Frio, estaria se preparando para distribuir drogas pela localidade. 

Após realizar um cerco, o suspeito foi abordado na rodovia Amaral Peixoto, na altura do bairro São Mateus, em São Pedro da Aldeia. Willian Neris, de 22 anos, conhecido como 'Motoboy', estava em um carro e, no interior do veículo, foram apreendidos uma pistola e material entorpecente. 

Ele confessou o crime e levou os policial até um outro local, no bairro Sinagoga, onde Jhonatan Gomes, de 19 anos, foi preso em flagrante com uma mochila com drogas e um tonel enterrado. 

Na ocorrência foram apreendidos 573 trouxinhas de maconha, 121 cápsulas de cocaína, três tabletes de maconha de 1kg cada, uma pistola com numeração raspada, uma granada artesanal, munições, R$150 em espécie e um cordão de ouro.

 

HOMEM É MORTO A TIROS NO BAIRRO FRONTEIRA, EM MACAÉ

Um homem de 23 anos foi morto a tiros no bairro Fronteira, em Macaé. A execução aconteceu na noite desta quinta-feira (18), por volta das 23h, na Avenida Dr. Manoel Marques Monteiro. 

O rapaz, identificado como Aleff Malheiro Cabral, foi atingido por vários tiros na região do tórax. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). Os disparos também atingiram uma outra pessoa que foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada para o Hospital Público de Macaé (HPM).

Uma testemunha informou que um carro branco passou pelo local e os ocupantes dispararam contra as vítimas. A ocorrência foi registrada  na 123 DP e o caso segue sob investigação.

 

DROGAS E CADERNO DE ANOTAÇÕES DO TRÁFICO SÃO APREENDIDOS EM MACAÉ

Policiais Militares apreenderam drogas na madrugada desta sexta-feira (19), em Macaé. A ação ocorreu após os agentes receberem uma denúncia anônima, informando que cinco jovens estariam traficando no bairro Barreto. 

No local, a polícia encontrou os suspeitos, entre eles uma mulher do tráfico. Questionada pela PM, a mulher revelou que guardava drogas em casa. A PM foi até o local e encontrou 70 pinos de cocaína. Em seguida, um outro envolvido levou os agentes até um terreno baldio, onde foram encontrados 13 pinos da mesma droga. Os agentes continuaram as buscas no local e apreenderam mais 44 tabletes de maconha. Um caderno de anotações do crime também foi localizado.

A ocorrência foi registrada na 123 DP.

 

*Fonte:  PMERJ 25°BPM / 32°BPM

Categorias: Balanço Policial

Fotos da notícia




Outras notícias