JOVEM É EXECUTADO A TIROS EM IGUABA GRANDE

Em Macaé, PM prende chefe do tráfico da facção Comando Vermelho


Um homicídio foi registrado na madrugada de domingo (21), em Iguaba Grande. De acordo com a PM, um rapaz, de 18 anos, estava em uma festa particular na Rua Suécia, no bairro Canela City, quando três homens armados entraram no local e o rederam. Ele foi arrastado para a rua e executado com vários tiros.

A ocorrência foi registrada na 129 DP e o corpo levado para o IML, em Araruama.

 

POLÍCIA RESGATA CRIANÇA SOZINHA DENTRO DE CARRO EM ARARUAMA

Uma criança de 1 ano e 4 meses foi resgatada de dentro de um carro que estava estacionado na RJ-106, na altura de Araruama, na noite deste domingo (21). Segundo a Policia Militar, o pai chegou 20 minutos depois e foi detido.

A PM foi chamada por pessoas que passavam pelo local, na altura da Praia da Pontinha, na Rodovia Amaral Peixoto, e perceberam que a criança estava sozinha, chorando e assustada.

De acordo com a polícia, o vidro estava um pouco aberto e os agentes conseguiram puxar a maçaneta para abrir a porta. A criança ficou sob cautela do Conselho Tutelar e o homem foi levado para a 118 DP.


TRAFICANTE É DETIDO NA ESTRADINHA, EM CABO FRIO

Na madrugada desta segunda-feira (22), um homem foi preso por tráfico de drogas em Cabo Frio. Com informações recebidas por uma denúncia anônima sobre o tráfico de drogas no Beco do Rato, na Estradinha, a PM organizou um cerco tático e abordou Claudemir Muqui Simão, de 24 anos.

Com o acusado foram encontrados 53 pinos de cocaína, 24 tabletes de maconha e R$16 em espécie. Ele foi conduzido para a 126 DP e autuado por tráfico de drogas e associação ao tráfico de drogas.

 


CINCO HOMENS SÃO DETIDOS COM DROGAS EM SÃO PEDRO DA ALDEIA

Policiais do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) de São Pedro da Aldeia prenderam quatro homens com drogas na Lagoa de São Pedro.

Após receberem uma denúncia sobre homens traficando na lagoa, os policiais foram até o local e, depois de uma revista, foram encontradas maconha e cocaína prontas para venda com um dos acusados. Os outros três suspeitos estavam com quantidades menores das drogas, configurando posse e uso, e dinheiro.

O material entorpecente foi apresentado na 126 DP, onde o acusado foi preso por tráfico de drogas e, os outros três suspeitos, por posse e uso.


Ainda em São Pedro, um homem foi preso após confronto com a PM no bairro Colina, na tarde desse domingo (21). Depois de receber uma denúncia informando que homens armados teriam levado uma pessoa para uma comunidade na Rua da Pedreira, policiais foram até o local e prederam Sydney Cruz, de 18 anos, após uma troca de tiros.

Com o acusado foram encontrados 74 pinos de cocaína e 55 tabletes de maconha em uma mochila. No local os policiais localizaram uma pistola e um carregador caídos no chão.

A ocorrência foi registada na 125 DP, e Sydney ficou preso por tráfico de drogas.

 


CHEFE DO TRÁFICO DE MACAÉ É PRESO NESTE DOMINGO (21)

Policiais Militares prenderam o chefe do tráfico da comunidade da Linha, em Macaé, neste domingo (21). De acordo com a ocorrência, a prisão foi possível após uma operação de inteligência da PM, com o objetivo de reunir dados sobre a liderança do tráfico da facção Comando Vermelho na cidade.

Chico Bola, chefe do tráfico da comunidade da Linha e líder do CV em Macaé, foi localizado junto com um comparsa, no momento em que faziam endolação de drogas. Com eles, os policiais apreenderam 61 gramas de maconha.

O acusado é suspeito de dar ordens de ataques a bairros sob influência de outra facção criminosa, a ADA. Cinco mandados de prisão estavam abertos contra ele. A ocorrência foi registrada na 123 DP.


SUSPEITO DE TRÁFICO É PRESO EM RIO DAS OSTRAS

Um homem foi preso por tráfico em Rio das Ostras neste domingo (21). Durante um patrulhamento no bairro Rocha Leão, policiais localizaram um homem em atividade suspeita. 

Ele foi abordado na Rua Isolina Almeida com a Rua Henrique Sarzedas e conduzido para a 128 DP, onde foi verificado que existia um mandado de prisão por tráfico de drogas contra ele. O acusado ficou preso.

 

*Fonte: PMERJ - 25°BPM / 32°BPM / BPRv

Categorias: Balanço Policial

Fotos da notícia




Outras notícias