CABO FRIO / Três clubes lutam pelas últimas vagas na semifinal do Futebol de Praia

Barra, Nautillus e C.U.V. disputam as duas vagas restantes. Coral e Celebridade já estão classificados


O Campeonato Municipal de Futebol de Praia de Cabo Frio, promovido pela Liga Cabofriense de Esportes Praianos (LICEP) teve a penúltima rodada da segunda fase neste domingo (21). Com jogos de alto nível, a definição dos semifinalistas ficou mesmo para a última rodada desta fase.

No primeiro jogo da manhã, o Celebridade venceu mais uma: 3 a 1 em cima do Barra. João Pedro, Welton e Naor marcaram para a equipe do Jacaré. Davizinho descontou para o Barra. O Nautillus venceu o Gonçalão também por 3 a 1 e manteve as chances de classificação para as semifinais. Marreco (2) e Dedé fizeram os gols do Nautillus, enquanto Elivelton fez o gol do Gonçalão.

No último jogo da rodada, Coral e C.U.V. empataram em 1 a 1. Deyvison fez o gol do C.U.V. e Hargeu marcou para o Coral. Com os resultados, o Celebridade se juntou ao Coral na relação de equipes classificadas para a fase semifinal. Por outro lado, o Gonçalão deu adeus às chances de continuar sonhando com o título. C.U.V., Nautillus e Barra brigam pelas duas vagas restantes.

A quinta e última rodada da segunda fase do Municipal de Futebol de Praia acontece no dia 4 de novembro. Gonçalão x Barra jogam às 9h45, e o Barra se classifica para as semifinais com uma vitória simples. Uma vitória do Barra transforma o segundo jogo da rodada, entre C.U.V. x Nautillus, às 11h, em uma disputa direta por uma vaga. Ao meio-dia, Coral e Celebridade fazem o grande jogo da rodada, valendo a primeira colocação da fase.

 

A classificação da segunda fase é a seguinte:

1º) Coral, 8 pontos (saldo +3, 10 gols marcados)
2º) Celebridade, 8 (saldo +3, 9 gols marcados)
3º) C.U.V., 5 (saldo +2)
4º) Nautillus, 5 (saldo +1)
4º) Barra, 4
6º) Gonçalão, 1

Categorias: Cabo Frio Esporte

Fotos da notícia




Outras notícias