A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_session62d6bcf7770be7e9f9b1f65b7e7ec9ba2d922d8b): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

CABO FRIO - “Pedal Outubro Rosa” acontece nesta quinta (25) | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

CABO FRIO - “Pedal Outubro Rosa” acontece nesta quinta (25)

Concentração está marcada para as 19h30, em São Cristóvão


Cabo Frio aderiu à campanha contra o câncer de mama e realiza, nesta quinta-feira (25), o “Pedal Outubro Rosa”. A concentração está marcada para 19h30, na Rua Expedicionário da Pátria, nº 952, em São Cristóvão. Apesar da programação ser direcionada às mulheres, o Bike Night convida todos os apaixonados pelo passeio ciclístico.

O idealizador do movimento Bike Night, Wellington Alves, afirma que a intenção desta edição é apoiar a campanha de conscientização, a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama. “Vamos somar com a campanha global Outubro Rosa. Venha pedalar com a gente e cuidar da saúde”, convidou Wellignton. Ele também pede que participantes enfeitem as bicicletas com adereços e também usem camisas na cor rosa. Representantes da Associação Ciclística de Cabo Frio estarão presentes no evento.

A cada 15 dias, sempre às quintas-feiras, o grupo de adeptos do ciclismo se encontra para pedalar pela cidade. Os eventos dependem das condições climáticas, por isso é importante ficar atento às redes sociais do Bike Night Cabo Frio ou obter informações por meio do telefone: (22) 99838-9231. Além de aderir a campanha do Outubro Rosa, o objetivo dessa programação é conscientizar sobre a importância da bicicleta como meio de transporte para a mobilidade urbana do município e para a conscientização ambiental. O evento tem o apoio da Secretaria de Esportes e Lazer e da Guarda Civil Municipal.
 

Categorias: Cabo Frio Esporte

Fotos da notícia




Outras notícias