MANÍACO DE ARARUAMA É DETIDO, OUVIDO E LIBERADO POR LEI ELEITORAL

Homem tem extensa ficha criminal e foi detido depois de se masturbar próximo a uma adolescente nesta quarta-feira (25)


O maníaco de Araruama, que se masturbou entre os corredores de uma loja, próximo a uma adolescente de 16 anos, foi detido, ouvido e liberado na manhã desta quinta-feira (25).

Luiz Carlos Correa da Fonseca, de 53 anos, foi detido na própria casa, no bairro Mutirão, e encaminhado para a 118 DP para prestar esclarecimentos sobre o fato. Na tarde desta quarta-feira (24), câmeras de segurança de um estabelecimento no Arara Shopping flagraram o momento em que o criminoso se masturbava ao lado de uma menor, sem nenhum constrangimento.

O maníaco foi autuado por crime de estupro de oportunidade, mas foi liberado em seguida, já que, como não foi detido em flagrante, o período eleitoral não permite que criminosos sejam presos.

Ele tem diversas passagens pela polícia, com uma extensa ficha criminal. Luiz já cometeu crimes de ameaça, violação de domicílio, sequestro, cárcere privado, ato obsceno público e até homicídio. 

 

 

A LEI ELEITORAL

O Código Eleitoral estabelece que, desde cinco dias antes e 48 horas depois do encerramento da votação, "nenhuma autoridade poderá prender ou deter qualquer eleitor, salvo em flagrante delito ou em virtude de sentença criminal condenatória por crime inafiançável, ou, ainda, por desrespeito a salvo-conduto", segundo o Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Categorias: Araruama Polícia

Fotos da notícia




Outras notícias