MENORES SÃO APREENDIDOS APÓS CONFRONTO COM A POLÍCIA EM CABO FRIO

Em Macaé, gerente do tráfico é preso com maconha e cocaína


Dois menores foram apreendidos na Favela do Lixo, em Cabo Frio, após confronto com a polícia, nesta quinta-feira (25).

Durante um patrulhamento pelo bairro Manoel Corrêa, homens armados atiraram contra os policiais ao perceberem a presença da viatura. Durante a troca de tiros, dois menores tentaram fugir, mas foram abordados. Com eles, a PM encontrou 240 pinos de cocaína e 36 tabletes de maconha.

Os adolescentes foram encaminhados para a 126 DP e apreendidos por crime análogo ao tráfico de drogas.


PM RECUPERA CARGA ROUBADA DE CIGARROS EM CABO FRIO

Uma carga roubada de cigarros foi recuperada pela Polícia Militar nesta quinta-feira (25), em Unamar, no segundo distrito de Cabo Frio. O material tinha sido roubado em um assalto ao veículo da empresa Souza Cruz no mesmo dia.

De acordo com a PM, a carga foi encontrada em um caminhão baú abandonado em um terreno baldio, na localidade conhecida como Chavão. Um bloqueador de sinal foi localizado em um outro veículo no local. 

O material e os veículos foram encaminhados para a 126 DP. Ninguém foi preso.


GERENTE DO TRÁFICO É PRESO COM DROGAS EM MACAÉ

Três homens foram presos com maconha e cocaína no bairro Aeroporto, em Macaé, nesta quinta-feira (25). Eles estavam em um depósito de bebidas no momento da prisão.

A PM foi até o local por meio de uma denúncia anônima informando que homens estariam traficando no depósito e um deles seria o gerente do tráfico local. 

Os suspeitos foram abordados e confessaram que a denúncia estava certa. Eles também informaram onde a droga estaria escondida. 133 tabletes de maconha, 64 pinos de cocaína e R$27 em espécie foram encontrados em uma kitnet. 

A ocorrência foi registrada na 123 DP e os acusados presos por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

 

 

*Fonte: PMERJ - 25°BPM / 32°BPM

Categorias: Balanço Policial

Fotos da notícia




Outras notícias