A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_session7c8edeea07d2f8790946eab4736997319e89055a): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

ARMAS, DROGAS E MUNIÇÕES SÃO APREENDIDAS EM ARRAIAL DO CABO | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

ARMAS, DROGAS E MUNIÇÕES SÃO APREENDIDAS EM ARRAIAL DO CABO

Em Macaé, traficante é preso com arma dentro de táxi


A Polícia Militar apreendeu drogas, armas, munições e carregadores no sábado (27), no Morro da Cabocla, em Arraial do Cabo.

Segundo a PM, a ação aconteceu após uma investigação. As armas foram encontradas dentro de uma casa e, as drogas, escondidas dentro de um tonel, em uma mata atrás da residência.

Foram apreendidos quatro revólveres, duas pistolas, dois carregadores, 37 munições, 614 cápsulas de cocaína e 36 mil cápsulas vazias.

O caso foi registrado na 132 DP e ninguém foi preso.

 

GRANDE CARGA DE COCAÍNA É APREENDIDA NO JARDIM ESPERANÇA, EM CABO FRIO

Uma grande carga de cocaína foi apreendida no interior de uma veículo no Jardim Esperança, em Cabo Frio, no final da tarde deste domingo (28).

A ação aconteceu depois que a Polícia Militar recebeu uma denuncia informando que um homem, apontado como gerente do tráfico de drogas no Jardim Peró estava chegando no local pela Estrada da Integração, com um carregamento para abastecer as bocas de fumo da localidade.

De acordo com a PM, um táxi foi abordado e, no interior do veículo, foram encontrados 3404 cápsulas de cocaína. Três suspeitos que estavam no veículos foram encaminhados para a 126 DP, que investiga o caso.

 

DROGAS SÃO APREENDIDAS EM SÃO PEDRO DA ALDEIA

A PM apreendeu uma carga de cocaína e maconha neste sábado (27), em São Pedro da Aldeia. 

Os agentes foram até a comunidade das Colinas, no bairro São João, verificar uma denúncia de que líderes do tráfico estariam no local. Ao avistarem a presença dos policiais, os suspeitos conseguiram fugir.

Após buscas, a PM encontrou 168 pinos de cocaína, 80 buchas e 10 tabletes de maconha. A ocorrência oi registrada na 125 DP.

 

ADOLESCENTE SUSPEITO DE ENVOLVIMENTO COM O TRÁFICO É APREENDIDO EM ARARUAMA

Um adolescente foi apreendido na noite de sexta-feira (26), em Araruama. O jovem, de 17 anos, é suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas. Ele estava com 13 pinos de cocaína e 11 buchas de maconha.

Segundo a PM, durante um patrulhamento os agentes avistaram dois homens correndo ao perceberem a aproximação da viatura. Eles foram abordados e o adolescente confessou fazer tráfico de drogas.

O outro homem disse ser usuário e que tinha acabado de comprar cocaína com o o menor. Ele foi levado para a 118 DP, ouvido e liberado.

Já o adolescente e as drogas foram apreendidos. Ele foi autuado e liberado na presença de responsável.



HOMEM É PRESO APÓS TROCA DE TIROS EM ARARUAMA

Um homem foi preso neste sábado (27) após confronto com a PM no bairro Santana, no distrito de São Vicente, em Araruama.

A polícia foi até o local para checar uma denúncia de tráfico de drogas na região e, ao chegar, os policiais foram recebidos a tiros.

Após o confronto, dois suspeitos foram detidos. Um homem foi preso e, o outro, ouvido e liberado. 31 cápsulas de cocaína foram apreendidas.


TRAFICANTE É PRESO COM PISTOLA E MUNIÇÕES EM MACAÉ

Um homem foi preso em Macaé, na madrugada desta segunda-feira (29). Ele estava em um táxi, saindo da comunidade da Nova Holanda.

De acordo com a PM, o veículo com um casal foi abordado no acesso conhecido como 'Ponte Nova'. O homem foi identificado como Chossi, traficante do Engenho da Praia. 

Em revista pessoal, foram encontradas uma pistola com numeração suprimida e 14 munições intactas. O acusado confessou ainda que saiu no indulto do Dia dos Pais e não retornou para o sistema penitenciário.

O caso foi registrado na 123 DP.

 

CINCO PESSOAS SÃO PRESAS POR TRÁFICO EM RIO DAS OSTRAS

Após receber informações pelo disque denúncia, a PM prendeu cinco suspeitos de envolvimento com o tráfico em Rio das Ostras neste domingo (28). 

A prisão aconteceu durante um patrulhamento pelo bairro Nova Cidade. Os suspeitos foram abordados  na Rua da Fonte e, com eles os policiais encontraram 733 pinos de cocaína. 

Eles foram encaminhados para a 128 DP, onde foi constatado que um dos acusados é abastecedor geral da facção criminosa TCP na localidade, e, outros dois são gerentes da comunidade 'Ilha'. Todos os suspeitos foram presos por tráfico e associação para o tráfico de drogas.

 

*Fonte: PMERJ - 25°BPM / 32° BPM

Categorias: Balanço Policial

Fotos da notícia




Outras notícias