A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_session61d71c49df4e88dfcd5e766bf7d5c46b34c6a996): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

Renovação de matrículas na rede pública estadual de ensino termina nesta quinta-feira (22) | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

Renovação de matrículas na rede pública estadual de ensino termina nesta quinta-feira (22)

O responsável deve ir à escola em que o filho está matriculado e garantir a vaga no ano letivo de 2019. Pré-matrícula para novos estudantes começa na quarta-feira (31)


A renovação de matrículas para estudantes da rede pública estadual de ensino termina nesta quinta-feira (22). Para garantir a vaga no ano letivo de 2019, o responsável - ou o próprio aluno, maior de 18 anos - deve ir à escola em que está matriculado e confirmar o desejo de permanecer na unidade.   

"É importante que os alunos fiquem atentos a esse prazo. O procedimento de renovação de matrículas é simples e as escolas e os professores estão orientados a reforçar a necessidade de o estudante garantir a vaga para o próximo ano", avisa o secretário de de Educação Wagner Victer.

Pré-matrículas para novos estudantes

Os alunos que desejam ingressar em escolas da Secretaria de Estado de Educação (Seeduc) devem ficar atentos. A pré-matrícula para novos estudantes, que começou dia 31 de outubro, termina em 4 de dezembro (próxima terça-feira).

O interessado deve se inscrever pelo link da página da Seeduc no Facebook, disponível em www.facebook.com/SeeducRJ, ou diretamente pelo site Matrícula Fácil, no endereço www.matriculafacil.rj.gov.br.

"A matrícula pela internet é uma forma democrática e prática para que alunos de outras redes de ensino - municipal ou privada, por exemplo -, ou mesmo pessoas que precisaram interromper os estudos, tenham a oportunidade de estudar em uma escola pública estadual", destaca o secretário estadual de Educação, Wagner Victer.

O resultado da alocação será divulgado no dia 21 de dezembro, por meio do site Matrícula Fácil. O candidato deverá comparecer à escola na qual foi alocado para confirmar a matrícula, entre os dias 3 e 8 de janeiro de 2019, e apresentar os documentos necessários.

 

Categorias: Educação

Fotos da notícia




Outras notícias