A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_sessionf84d8104adc2dc11a09b8f2586c0ef44dec00d6c): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

Joalheria é assaltada em Iguaba Grande e um suspeito é preso pela PM | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

Joalheria é assaltada em Iguaba Grande e um suspeito é preso pela PM

Em Macaé, um homem foi detido após ser acusado de abusar de uma criança


No final da tarde desta segunda-feira (29), homens armados e com máscara invadiram uma joalheria no centro de Iguaba Grande. Eles abordaram os funcionários e levaram jóias. Segundo testemunhas, os cinco suspeitos estavam em um Corolla e os mesmos fugiram em direção ao bairro Engenho Novo.

A Polícia Militar conseguiu localizar os suspeitos que fugiram para um matagal após uma troca de tiros com PM. O veículo e o material roubado foram recuperados.

Logo em seguida, um dos assaltantes foi detido e confessou ter participado do assalto e do confronto com a PM.

O caso foi registrado na 126 DP.

 

HOMEM É DETIDO ACUSADO DE ABUSAR UMA CRIANÇA EM MACAÉ

Um homem foi preso na região serrana de Macaé nesta segunda (29) acusado de abusar de uma criança de oito anos. De acordo com a Polícia Militar, o suspeito, de 51 anos, foi quem chamou a PM no local, informando ter sido agredido pela esposa, porém, ao chegar na residência, os policiais receberam a informação de que ele havia abusado sexualmente da criança, que confirmou o fato. 

Todos os envolvidos foram encaminhados para o Hospital Público de Macaé e, em seguida para a 123 DP.

 

DUAS PESSOAS SÃO MORTAS A TIROS EM RIO DAS OSTRAS

Duas pessoas foram assassinadas na noite desta segunda-feira (29), no bairro Nova Cidade, em Rio das Ostras. Segundo a PM, a primeira vítima, um homem, de 21 anos, foi morto na porta de casa após ser abordado por um suspeito em um carro vermelho perguntando se o mesmo vendia cocaína. O homem respondeu que não e foi alvejado, morrendo na hora.

Já a segunda vítima, um outro homem, de 34 anos, foi atingido pelos mesmos suspeitos em um outro local. O homem entrou em um estabelecimento para pedir socorro, mas não resistiu aos ferimentos.

O caso está sendo investigado pela 128 DP.



PM PRENDE SEIS SUSPEITOS DE ENVOLVIMENTO COM O TRÁFICO EM MACAÉ

Seis suspeitos foram presos na praça principal do bairro Aeroporto, em Macaé, na tarde desta segunda-feira (29). A PM foi até o local para verificar uma denúncia dando conta de que vários elementos estariam vendendo drogas. Ao chegar no local, os policiais realizaram o cerco tático, e conseguiram abordar seis elementos.

Com eles, foram encontrados 82 pinos de cocaína, 25 buchas de maconha e R$102 em espécie. A ocorrência foi registrada na 123 DP.

 

HOMEM É ENCONTRADO MORTO EM CASIMIRO DE ABREU

Um homem ainda não identificado foi encontrado morto em Barra de São João, distrito de Casimiro de Abreu, nesta segunda-feira (29). De acordo com a ocorrência, ao chegarem no local, os policiais encontraram o corpo de um rapaz negro, aparentando ter 20 anos, com diversas perfurações de tiros.  

Ainda não há informações sobre o que teria motivado nem os autores do crime. A ocorrência foi registrada na 121 DP.

MULHER É PRESA COM GRANDE QUANTIDADE DE MACONHA EM QUISSAMÃ

Uma mulher foi presa com grande quantidade de maconha na tarde desta segunda-feira (29), em Quissamã. O fato aconteceu após a PM receber uma denúncia, informando que uma mulher estaria enterrando material entorpecente em um terreno na Estrada Projetada, no bairro Santa Catarina, em Quissamã. 

No local, os policiais flagraram a acusada saindo do terreno, e, ao ser abordada, foram encontradas 270 Mariolas de maconha divididos em duas "bolas". O fato oi registrado na 130 DP, onde a mulher ficou presa por tráfico de drogas.

 

*Fonte: PMERJ - 25°BPM / 32°BPM

Categorias: Balanço Policial

Fotos da notícia




Outras notícias