HOMEM É DETIDO POR ABUSO SEXUAL EM ÔNIBUS DE CABO FRIO

Em Macaé, traficante morre após confronto com a PM


Um homem foi detido após cometer abuso sexual em um ônibus, em Cabo Frio, na manhã terça-feira (30). Testemunhas flagraram o momento em que Joel Conceição, de 38 anos, mostrou o órgão sexual para uma jovem de 19 anos, no fundo do coletivo. 

Ao perceber a confusão, o motorista do ônibus parou o veículo e chamou a polícia. O maníaco foi levado para a 126 DP e ficou preso na DEAM. 

 

PM RECUPERA CAMINHÃO COM CARGA ROUBADA DOS CORREIOS EM ARARUAMA

Na manhã desta quarta-feira (31), a Polícia Militar conseguiu recuperar um caminhão com carga dos Correios que havia sido roubado na RJ-124 (ViaLagos), na altura do bairro Aurora, em Araruama. 

Quatro homens armados estavam no veículo, transferindo a carga para um outro caminhão, e foram detidos. O caso foi registrado na 118 DP.

 


TRAFICANTE MORRE EM TROCA DE TIROS COM A POLÍCIA EM MACAÉ

Um confronto entre traficantes e a polícia em Macaé, na noite desta terça-feira (30), terminou com dois suspeitos feridos e um morto.

Durante um patrulhamento, os policiais foram recebidos a tiros na comunidade da Nova Holanda. Após o confronto, dois suspeitos foram encontrados caídos no chão, próximo a um deles, um fuzil foi encontrado. Os acusados foram socorridos e levados para o Hospital Público de Macaé.

O terceiro homem foi identificado como um dos elementos que estavam na troca de tiros já no hospital. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu. O caso foi registrado na 123 DP.


Ainda em Macaé, duas pessoas foram baleadas na Estrada de Cancela Preta, na noite de terça (30). Segundo testemunhas, um automóvel preto passou efetuando disparos contra a população e acabou atingindo dois homens de 26 e 30 anos. O caso foi registrado na 123 DP.


PM APREENDE DROGAS E UM SUSPEITO FICA FERIDO APÓS CONFRONTO EM BARRA DE SÃO JOÃO

Um suspeito ficou ferido após trocar tiros com a polícia na manhã desta terça-feira (30), na Comunidade do Arroz, em Barra de São João, distrito de Casimiro de Abreu. Na ação, a PM apreendeu 35 pinos de cocaína e 94 buchas de maconha.

De acordo com  a ocorrência, a equipe fazia um patrulhamento a pé pela comunidade, quando foi recebida a tiros pelos bandidos e o suspeito acabou sendo baleado. Ele estava com uma pistola, uma bolsa com drogas, um carregador e identidade de um outro suspeito que conseguiu fugir.

O baleado foi levado para o Pronto Socorro Municipal de Rio das Ostras, atendido e, em seguida, encaminhado para a 121 DP.

PM PRENDE SUSPEITO COM MUNIÇÕES EM RIO DAS OSTRAS

Um homem foi preso com diversas munições no bairro Liberdade, em Rio das Ostras, na tarde desta terça-feira (30). De acordo com a PM, o suspeito confesso que fazia parte de uma facção criminosa e guardava munições em casa. Em cima de um telhado no local, foram encontradas 25 munições calibre 9mm.

O homem foi conduzido para a 128 DP e ficou preso.

 

*Fonte: PMERJ - 25°BPM / 32° BPM

Categorias: Balanço Policial

Fotos da notícia




Outras notícias