OITO MIL CÁPSULAS DE COCAÍNA SÃO APREENDIDAS PELA PM EM SÃO PEDRO DA ALDEIA

Em Macaé, homem ameça ex e é preso pela PM


OITO MIL CÁPSULAS DE COCAÍNA SÃO APREENDIDAS PELA PM EM SÃO PEDRO DA ALDEIA

A Polícia Militar apreendeu 8.082 cápsulas de cocaína nesta quarta-feira (31), no bairro Balneário, em São Pedro da Aldeia. Segundo os agentes, a droga estava sendo transportada da Penha, no Rio de Janeiro, com destino na comunidade do Manoel Corrêa, em Cabo Frio.

De acordo com a PM, a apreensão aconteceu após uma denúncia. Os policiais montaram um cerco tático e ordenaram a parada do motorista do carro onde estavam as drogas, mas ele não obedeceu e tentou fugir.

O motorista acabou perdendo o controle do veículo e bateu em uma árvore. Ele conseguiu fugir a pé.

As drogas foram encontradas dentro do porta-malas do carro. A ocorrência foi registrada na 125 DP.


SUSPEITO DE TRÁFICO É PRESO NO MINHA CASA MINHA VIDA, EM CABO FRIO

Um homem foi preso na noite desta quarta-feira (31), no Condomínio Monte Carlo, do programa Minha Casa Minha Vida, em Cabo Frio, após uma denúncia anônima de tráfico no local.

A PM recebeu informações de que uma das casas do conjunto habitacional havia sido invadida e estaria sendo usada por homens ligados à facção criminosa TCP.

No local, os policiais encontraram Emerson Paschoal, de 23 anos, conhecido como Negão, que confessou traficar drogas. Um revólver foi apreendido.

Ele foi encaminhado par a a Central de Flagrantes, na 127 DP e ficou preso.


CARRO ROUBADO EM CABO FRIO É RECUPERADO PELA PM EM SÃO PEDRO DA ALDEIA

A Polícia Militar prendeu dois homens suspeitos de roubar um carro em Cabo Frio, nesta quarta-feira (31). De acordo com a PM, um homem informou aos policiais do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), em São Pedro da Aldeia, que tinha sido rendido por homens armados, que roubaram o carro dele, em Cabo Frio, e fugiram em direção à Rua do Fogo, em São Pedro da Aldeia.

Após buscas, o carro foi encontrado saindo de uma residência. Duas pessoas foram abordadas e confessaram o crime.
Na casa dos suspeitos, a PM apreendeu um revólver com numeração raspada e uma réplica de arma de fogo. Eles foram detidos e levados para a 125 DP.


HOMEM AMEAÇA EX-MULHER E É PRESO EM MACAÉ

Um homem foi preso na madrugada desta quinta-feira (1) após ameaçar a ex-mulher, no centro de Macaé. De acordo com a ocorrência, a vítima procurou a PM depois que o ex ameaçou colocar fogo na casa dela, inconformado com a separação.

O homem foi localizado e encaminhado para a 123 DP, ficando preso.


CORPO É ENCONTRADO EM NOVA HOLANDA, EM MACAÉ

Um corpo foi encontrado no bairro Nova Holanda, em Macaé, na manhã desta quarta-feira (31). Segundo a PM, a vítima tinha envolvimento com o tráfico de drogas. A ocorrência foi registrada na 123 DP.


CASAL É PRESO COM DINHEIRO FALSO EM RIO DAS OSTRAS

Um casal foi preso com notas falsas no Jardim Campomar, em Rio das Ostras, nesta quarta-feira (31). Eles foram abordados pela PM após uma denúncia.

Com o casal foram encontradas 38 notas falsas de R$100 e duas de R$50, além de um celular. O homem confessou que iria entregas as cédulas para uma terceira pessoa, a mando de um detento, e informou que toda a transação era feita pelo WhatsApp. As informações foram confirmadas e o homem ficou preso na 128 DP. A mulher foi ouvida e liberada.


POLÍCIA RECUPERA CARRO ROUBADO EM MACAÉ

Um carro roubado foi recuperado pela Polícia nesta quarta-feira (31), no bairro Âncora, em Rio das Ostras. O veículo tinha sido roubado no domingo (28), em Macaé. Policiais que estavam em patrulhamento pelo local, foram informados pelo dono do carro que um amigo tinha visto o veículo no local. A ocorrência foi registrada na 128 DP.

 

*Fonte: PMERJ - 25°BPM / 32°BPM / BPRv

Categorias: Balanço Policial

Fotos da notícia




Outras notícias