#ZOOMNEWSNORC POR LUCIANNY FARIA

Faz a diferença fora do Brasil; Batendo papo com Fernando Pessoa; Aulão de Halloween; A Princesa chegou; Na magia de Harry Potter... E muito mais...


FAZENDO DIFERENÇA FORA DO BRASIL 

O querido Thiago Sette está cada dia mais se sobressaindo no ramo de GNV no Brasil. O rapaz foi o único lojista convertedor convidado a participar da FIGAS (Feira Internacional de Gás) do dia 25 a 27 de outubro, no Peru. A feira reúne, a cada 2 anos, os principais fabricantes do mundo, para fecharem grandes negócios. Lógico, como Thiago é o melhor no que faz, já foi convidado para a próxima, em 2020. Ele fez grandes contatos internacionais que farão com que a Mestre do GNV Convertedora, com sede em Macaé, seja referência em todo o Brasil. Quem desejar os serviços, eles atendem em toda Região dos Lagos e Norte Fluminense, basta agendar pelo (22) 97402-0905 (WhatsApp). O nome Thiago Sette fará história no ramo GNV. Ele é top e simplesmente arrasa! 

 


 

UM PAPO COM FERNANDO PESSOA

A queridíssima jornalista Renata Cristiane, do Portal RC24h, está curtindo as férias mais do que merecidas por Portugal. Entre um passeio e outro, ela parou para bater um papo com o poeta e filósofo Fernando Pessoa. Curtir a vida é tudo de bom! Maravilhosa! 

 

 

 

 

 

 

 

AULÃO DE HALLOWEEN 

Na última quarta (31), foi dia do aulão de Halloween da academia Body Club Fitness de Cabo Frio. A galera foi caracterizada em grande estilo e curtiram muito a festa. Essa turma arrasa! Top! 

 

 

A PRINCESA CHEGOU

O mundo cor de rosa da querida Vivian Milazzo aumentou, com a chegada da linda Manuella. A princesinha nasceu no último dia 30. Lógico, a irmã Giovanna ficou paparicando a bonequinha. Lindas! 

 

 

 

 

 

 

NA MAGIA DE HARRY POTTER

O presidente da câmara dos vereadores de Arraial do Cabo, Ayron Freixo, esteve com a esposa Milena Freixo na mega comemoração do aniversário da amiga Olivia Macedo, na quinta (1º) no município cabista. A festa estava lindíssima com tema do filme Harry Potter. Parabéns! 

 

 

 

 

 

 

 


NEM TE CONTO...

- FERIADÃO: Hoje 2 de novembro é dia de Finados, principal data em que as pessoas levam flores e velas aos cemitérios, para amigos e entes queridos. Fale hoje para a pessoa amada o quanto é importante na sua vida, não espere partir para falar. A vida é um sopro! Não deixe para amanhã o que pode dizer hoje! 

- NOVEMBRO AZUL: Este mês é para os homens se cuidarem e fazerem o exame de próstata para prevenir o câncer. Procurem um bom médico e façam todos os exames, pois muitos homens temem, mas pensem, é a sua vida. Se cuidem antes. A prevenção é o segredo para acabar com essa doença. Fica a dica! 

- ARTESÃOS NA PRAIA: Do Forte em Cabo Frio, durante esse final de semana. Cerca de 60 artesãos estão reunidos na praça do Guta, próximo aos quiosques, das 10h às 23h. Muitos produtos maravilhosos e quitutes estão fazendo sucesso nas barraquinhas. Vale muito a pena conferir! 

- A ARTE IMITA A VIDA: É a vernissage com telas e fotos confeccionadas pelos alunos da Escola de Artes Municipal, que serão expostas hoje (2) às 17h, na Casa da Cultura Gabriel Joaquim dos Santos, que fica na Av. Francisco Coelho Pereira no Centro de São Pedro da Aldeia. Vale a pena prestigiar!

- ALDEIA CRIATIVA: Evento que já é sucesso em Cabo Frio, terá essa edição no sábado (3) das 15h às 22h, na Casa dos Azulejos no Centro de São Pedro da Aldeia. No evento, muitos produtos artesanais, lanches, massas, moda, música e muito mais. A entrada é gratuita. Nos vemos por lá! 

- 1ª OSTRASBEER FESTIVAL: Está acontecendo o primeiro festival de degustação de cervejas artesanais em Rio das Ostras. Além das cervejas, o evento está recheado de muitos shows, exposição de carros antigos, comidas e danças típicas alemãs. O evento acontece na Rua Bento Costa Junior, no centro da cidade. Entrada gratuita. Para os adoradores da gelada, é uma boa opção para este final de semana. 

- SURPRESA E HOMENAGEM: Querem fazer uma surpresa para uma amiga ou um amor? Mande fotos e eventos para sairem na coluna social, dicas de notas ou que assunto gostaria de ler na próxima coluna. Basta mandar para luciannysocial@gmail.com. Será uma alegria atender meus leitores! 

- EMPRESÁRIOS E COMERCIANTES: Querem dar um gás nas vendas com muita divulgação para milhares de pessoas? Basta entrar em contato comigo pelo e-mail, luciannysocial@gmail.com, que irei até vocês para mostrar todo o serviço que realizamos. Aguardo vocês! 

- LIGADINHOS: Para ficarem ligadinhos na coluna diariamente, basta curtir a página no Facebook, Lu Zoom News. A página tem notícias do mundo com muitos acontecimentos e bafões da Região dos Lagos. Participem mandando dicas para serem publicadas. Espero a curtida de vocês para ficarmos conectados. Adoooooooro! 

- PARA REFLETIR: Tudo que acontece na nossa vida é essencial. Até os erros trazem a possibilidade do aprendizado.


*Tenham um final de semana de feriadão maravilhoso e abençoado por Deus e até terça com muitas novidades para a semana. Fui! 


*Lucianny Faria é turismóloga e colunista social do Portal RC24h / *Todas as informações contidas neste texto são de inteira responsabilidade da colunista.

Categorias: Comportamento

Fotos da notícia




Outras notícias