VÍDEO/ 'As BEE' passam na primeira fase de programa do canal Multishow

Grupo musical da Região dos Lagos participa de reality 'Fábrica de Talentos'


As Bee, primeira GayBand do Brasil, que começou sua carreira na Região dos Lagos, passou na primeira fase de um reality musical do canal Multishow

Fábrica de Talentos', novo programa de Gabriel Louchard, que leva ao espectador um desfile de habilidades espetaculares e únicas, em uma disputa pelo grande prêmio: uma bolada de 25 mil reais. São 50 concorrentes que se apresentam para um corpo de jurados que escolhe quem fica e quem sai da competição.

O júri é formado por Marcelo Marrom, Nathalia Klein, Bento Ribeiro, Dani Valente e Sérgio Mallandro. Além de decidir os rumos do jogo, os jurados também são responsáveis por apadrinhar os candidatos fase após fase. O programa é apresentado de segunda a quinta, às 21h15.

As Bee são um quarteto formado por cantores LGBT talentosíssimos residentes no badalado balneário de Búzios. O projeto tem as vozes marcantes do DJ Møshe, Phellipe Mabbel, Luke Hummel e Allmah Clark. Os quatro se juntam e convidam todos os presentes a participarem do Chá das Bee, um show para todos os gêneros.

 

 

Categorias: Diversão Comportamento

Fotos da notícia




Outras notícias