A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_session9af3f7665db6492ba38705ce35543c310e82ad9d): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

PM apreende grande volume de drogas que seriam distribuídas na Praia do Siqueira, em Cabo Frio | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

PM apreende grande volume de drogas que seriam distribuídas na Praia do Siqueira, em Cabo Frio

Também houve apreensões em Saquarema e Macaé


A Polícia militar apreendeu neste sábado (3), em Cabo Frio, farto volume de drogas, além de armas e munições. Uma equipe reservada da polícia recebeu informações de um escoderijo de entorpecentes que seriam distribuídos na Praia do Siqueira. A polícia também descobriu o paradeiro do dono das drogas, que seria gerente do tráfico do bairro, numa casa da Rua Espanha, no Jardim Caiçara. Chegando neste local, a PM o indagou sobre a localização do material e o suspeito, de 32 anos, levou os policiais até uma casa da Travessa Trindade, onde a carga estava escondida entre lajes e telhados.

No total foram apreendidas 3.500 cápsulas de cocaína e 1.500 tabletes pequenos de maconha. Com o suspeito também foram arrecadados uma pistola 9mm, 13 munições de mesmo calibre e um revólver 38, sem munição. Material e suspeitos foram levados para a 126ª DP.


MULHER VAI PRESA COM MACONHA E COCAÍNA EM BACAXÁ

A Polícia Militar prendeu, neste sábado (3), uma mulher suspeita de traficar drogas em Bacaxá, distrito de Saquarema. Na ação foram apreendidas 59 buchas de maconha, 28 cápsulas de cocaína e um rádio transmissor. Conforme a PM, houve uma denúncia de que uma casa na Rua Projetada funcionava como ponto de venda de drogas. Ao chegar no local, os policiais foram recebidos pela mulher, que não demonstrou resistência e facilitou a ação da polícia. Após realizar as buscas, os policiais encontraram o material escondido em um guarda-roupa. A mulher e as drogas foram encaminhadas para a 118ª DP.


APREENSÃO DE DROGAS EM MACAÉ

Um homem foi preso com drogas no bairro Novo Horizonte, em Macaé. Com o suspeito, a Polícia Militar apreendeu 71 buchas de maconha. Segundo a PM, a equipe estava em patrulhamento quando viu o homem, que é conhecido pelos policiais por ter ligação com o tráfico na localidade. Ao ser abordado, o suspeito admitiu que estava com uma carga de maconha e levou os agentes até um terreno baldio, onde a droga foi encontrada. O material apreendido e o suspeito foram encaminhados para a 123ª DP.

*Fonte: PMERJ/ 25º BPM e 32º BPM

Categorias: Balanço Policial

Fotos da notícia




Outras notícias