#ZoomNewsNoRC por Lucianny Faria

Thiago Martins curtindo o feriadão em Búzios; Cristina Frazão celebrando mais um ano de vida de sua amada mãe; Gilson Peres e Camila Ribeiro curtiram a tranquilidade de Lumiar... e muito mais!


ATOR PELA REGIÃO DOS LAGOS 

O ator Thiago Martins curtiu o final de semana de feriado prolongado na Região dos Lagos. No sábado, foi visto circulando em Armação dos Búzios, e no domingo, prestigiou um animado pagode com amigos no Bistrô 283 em Cabo Frio. Arrasou! 

 

 

 

 

FAMÍLIA FRAZÃO EM FESTA

A queridíssima repórter da InterTv de Cabo Frio, Cristina Frazão, comemorou o aniversário da super mãe Eloisa Frazão no final de semana, ao lado de muitos parentes e amigos. Lógico, não poderia faltar a presença do príncipe Rogério Junior. Parabéns! 

 

 

 

FERIADÃO EM LUMIAR

O lindo casal de Cabo Frio, Gilson Peres e Camila Ribeiro curtiram o feriadão no maior romance em Lumiar, distrito de Nova Friburgo. Amor é tudo de bom!

 

 

 

 

 

NO MUNDO DA DISNEY 

O querido casal, Gilnei Antônio Desordi e Alexandra, curtiram o aniversário da princesa Luisa no final de semana. O tema da festa era o mundo encantado da Disney. Muitas felicidades! 

 

 

 

AMOR DO CHICÃO

O professor de História Francisco Moura, mais conhecido em Cabo Frio como Chicão, curtiu um belo jantar no domingo no bairro da Passagem, para comemorar o aniversário da linda filha, Andressa Martins. Lindos!  

 

 

 

NEM TE CONTO...

- 1º FESTIVAL DE CHURRASCO: De Juiz de Fora será do dia 9 à 11 na praça Bom Pastor. O evento contará com as melhores variedades de carnes preparadas na brasa, chopp gelado da Cervejaria Antuérpia e Mr. Tugas, além de cachaças artesanais e muita música. Na sexta será das 16h às 22h, sábado e domingo, das 12h às 22h. Chamem os amigos e curtam o melhor churrasco brasileiro. Adoooooro! 

- FIQUEM ALERTAS: Quando sairem de casa o importante é ficarem bem ligados, pois os roubos e assaltos estão aumentando a cada dia. Para quem dirige, nunca deixe moto com garupa ficar do lado do motorista e não dê mole com celular na mão na rua. Fiquem de olho! 

- FÉRIAS DE FINAL DE ANO: O ano já está acabando e que tal já começar a programar as férias? Aproveitem que o dólar está caindo. Viajar é tudo de bom! 

- SURPRESA E HOMENAGEM: Querem fazer uma surpresa para uma amiga ou um amor? Mande fotos e eventos para sairem na coluna social, dicas de notas ou que assunto gostaria de ler na próxima coluna. Basta mandar para luciannysocial@gmail.com. Será uma alegria atender meus leitores! 

- EMPRESÁRIOS E COMERCIANTES: Querem dar um gás nas vendas com muita divulgação para milhares de pessoas? Basta entrar em contato comigo pelo e-mail, luciannysocial@gmail.com, que irei até vocês para mostrar todo o serviço que realizamos. Aguardo vocês! 

 

PARA REFLETIR:  

Superar é preciso.

Seguir em frente é essencial.
Olhar pra trás é perda de tempo.
Passado se fosse bom era presente.

 

LIGADINHOS: Para ficarem ligadinhos na coluna diariamente, basta curtir a página no facebook, “Lu Zoom News”. A página tem notícias do mundo com muitos acontecimentos e bafões da Região dos Lagos. Participem mandando dicas para serem publicadas. Espero a curtida de vocês, para ficarmos conectados. Adoooooooro! 

 

*Tenham uma semana maravilhosa e abençoada por Deus e até sexta com muitas novidades para o final de semana. Fui!

 

*Lucianny Faria é turismóloga e colunista social do Portal RC24h / *Todas as informações contidas neste texto são de inteira responsabilidade da colunista.

Categorias: Comportamento

Fotos da notícia




Outras notícias