TONEL COM CARGA DE DROGAS É APREENDIDO NO MANOEL CORRÊA, EM CABO FRIO

Em Macaé, suspeito de tráfico de drogas é preso


Um tonel com grande quantidade de drogas foi apreendido no bairro Manoel Corrêa, em Cabo Frio, nesta terça-feira (6). 

De acordo com a PM, a apreensão aconteceu depois de uma operação realizada durante todo o dia na localidade.

O tonel, com 478 pinos de cocaína e 54 frascos de loló estava enterrado na Rua da Duna Mãe. Houve troca de tiros entre a polícia e traficantes, mas ninguém ficou ferido.

A ocorrência foi registrada na 126 DP.


HOMEM É PRESO APÓS AGREDIR MULHER E ROUBAR TV EM CABO FRIO

No bairro Jardim Caiçara, em Cabo Frio, um homem foi preso após agredir uma mulher e roubar uma TV, na madrugada desta quarta-feira (7). 

De acordo com a ocorrência, a mulher, de 32 anos, foi agredida no rosto e pescoço pelo homem, de 22, e em seguida, ele roubou o aparelho de televisão da casa dela. 

Após buscas, a PM localizou o suspeito. Ele foi detido em flagrante. A ocorrência foi registrada na DEAM. O homem foi preso por roubo e autuado na lei Maria da Penha.


HOMEM É DETIDO COM ARMA E DROGAS EM ARRAIAL DO CABO

Um homem foi detido com 22 pinos de cocaína, 56 buchas de maconha, uma pistola 9mm e 22 munições, no Morro da Cabocla, em Arraial do Cabo, no final da tarde desta terça-feira (6). 

De acordo com a PM, ao perceber a aproximação da viatura, ele tentou fugir, sendo detido em seguida. Ele estava com uma sacola com as drogas.

O homem foi encaminhado para a 132 DP e ficou detido por tráfico de drogas.

 

SUSPEITO DE TRÁFICO DE DROGAS É PRESO EM MACAÉ

Um homem foi preso nesta terça-feira (6) no bairro Botafogo, em Macaé. Ele é suspeito de traficar drogas na localidade. 

Segundo a Polícia Militar, a ação foi possível depois de receber uma denúncia anônima, informando sobre uma boca de fumo. Um cerco foi montado e o homem detido.

Com o suspeito, a PM apreendeu 29 papelotes de cocaína. Ele foi encaminhado para a 123 DP, e ficou preso por tráfico e associação para o tráfico de drogas.


INTEGRANTES DE FACÇÃO CRIMINOSA SÃO PRESOS EM RIO DAS OSTRAS

A Polícia Militar prendeu dois homens suspeitos de integrar uma facção criminosa em Rio das Ostras, nesta terça-feira (7). 

Durante um patrulhamento na Avenida Brasil, no bairro Extensão do Bosque, a PM abordou dois homens e, um deles, confessou fazer parte da facção Comando Vermelho. Ele levou os policiais até um local próximo a uma escola, onde foram apreendidos 23 pinos de cocaína, escondidos no meio do mato.

Em seguida, a Polícia foi até uma residência, onde um homem conhecido como 'Sorriso' confessou ser 'gerente do pó' e integrante da mesma facção. Com ele foram apreendidos mais 141 pinos de cocaína.

Os dois homens foram encaminhados para a 128 DP e presos em flagrante por tráfico ilícito de entorpecentes.

 

*Fonte: PMERJ - 25°BPM / 32°BPM

Categorias: Balanço Policial

Fotos da notícia




Outras notícias