SEJA AJUDANTE DO PAPAI NOEL - Campanha do Grupo Salineira arrecada doações até 7 de dezembro

Doações podem ser feitas nos ônibus da Salineira, Montes Brancos e São Pedro


A campanha 'Seja Um Ajudante de Papai Noel', promovida pelo Grupo Salineira, já começou. As doações podem ser feitas entre os dias 8 de novembro e 7 de dezembro, em cinco pontos fixos de coleta, além dos ônibus das Viações Salineira, Montes Brancos e São Pedro. Ao final da campanha, a empresa dobra a quantiade de brinquedos arrecadados. Um ônibus envelopado e iluminado vai cicurlar até o fim de dezembro, revezando entre as linhas.

O desfile oficial do ônibus da campanha acontece na próxima quarta-feira (14), véspera do feriado de Proclamação da República, das 18h30 às 20h, pelos bairros da área central de Cabo Frio.

O objetivo da ação é arrecadas brinquedos novos ou usados, em bom estado de conservação, por meio da mobilização de toda a equipe de funcionários da empresa e comunidade, e doá-los para crianças assistidas por instituições da Região dos Lagos.

Os brinquedos doados que não estiverem em bom estado serão encaminhados para a Oficina de Reciclagem de Brinquedos, da Universidade Veiga de Almeida.

Locais de arrecadação:

- Terminal Largo Santo Antônio (Cabo Frio);

- Terminal de São Cristóvão (Cabo Frio);

- Terminal de São Pedro da Aldeia;

- Cabine da Viação Montes Brancos na Rodoviária de Araruama;

- Cabine do Setransol em Arraial do Cabo;

Categorias: Cidadania

Fotos da notícia




Outras notícias