A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_sessionb55e43cb4e9bc29f92db43b03c42a254dd89d061): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

BOCA MIÚDA: OS BASTIDORES DA POLÍTICA NA REGIÃO DOS LAGOS NESTA QUINTA-FEIRA (8) | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

BOCA MIÚDA: OS BASTIDORES DA POLÍTICA NA REGIÃO DOS LAGOS NESTA QUINTA-FEIRA (8)

Silas Bento 'desce o malho' no prefeito; Audiência pública da alta temporada; Lívia recebe enxurrada de reclamações; Troca de comando em Búzios... e muito mais


'ABRA O OLHO DR ADRIANO'

Deputado estadual e participante direto na eleição de Dr Adriano para o mandato tampão em Cabo Frio, Silas Bento não perdoou e foi para o Facebook, nesta quarta (7), onde afirmou que o governo municipal está tomando uma direção perigosa, com uma "equipe desafinada e desorientada", segundo ele. Principalmente na área da saúde... mais especificamente no Hospital da Mulher, onde ele próprio foi até o local conferir a situação e mandou chamar a diretoria. Um dia depois, nesta quinta (8), o parlamentar usou parte de seu tempo na sessão da Alerj para abordar o assunto. Na rede social, Bento disse estar assustado "para onde o governo do dr Adriano está caminhando", dando exemplo de uma jovem que estaria com um feto de três semanas morto no ventre "porque não tinha medicamento para fazer a curetagem". Aliás, diga-se de passagem, ela é uma entre várias que passaram perrengue no Hospital da Mulher por falta de medicamento. E olha que a unidade é dita como referência.. imagina se não fosse... "Não acredito nessa irresponsabilidade de mais um ortopedista à frente do nosso município. Que Deus oriente o Adriano a colocar em ordem sua equipe desafinada e desorientada.....Se o hospital estivesse bem nunca precisaria de um deputado ou vereador intervir no trabalho do Hospital da Mulher...abra o olho dr.Adriano", disse Silas Bento no post.

 

 

 

 

VERÃO EM DISCUSSÃO

Nem a chuvarada que caiu em Cabo Frio nesta quinta-feira (8) desanimou a população de participar da audiência pública que tratou do ordenamento na Praia do Forte para o verão que se aproxima. Marcada para as 9h, foi começar só às 10h30 por causa do atraso do prefeito. O que se tratou é o que o morador de Cabo Frio mais deseja: ordenamento no principal cartão postal da cidade durante o verão. Desde o descarte do coco até a quantidade de mesas e cadeiras na areia - pontos de grande reclamação de moradores e turistas. Foi dito que esse verão será diferente. Tomara. Estamos de olho!

 

 

CORTE DE ENERGIA

A secretaria de Mobilidade Urbana de Cabo Frio ficou sem energia elétrica nesta quarta (7). O corte teria sido por falta de pagamento, atrasado há três meses. Os servidores da secretaria teriam sido dispensados no dia. Mas aí veio a pergunta do munícipe: o atraso no pagamento foi por falta de verba ou de gestão? A turma da Praça Porto Rocha anda dizendo que é falta de tecnicidade mesmo, e que dr Adriano teria apostado errado no titular da pasta, Marcelo Cardoso.

 

 

TURISMO DE ARRAIAL

O secretário de Turismo de Arraial do Cabo Paulo Ribeiro, esteve em Campinas participando do evento "Top Destinos Brasil em Campinas (SP) e Belo Horizonte (MG)", com cerca de 400 agentes de viagens e representantes de 30 empresas entre meios de hospedagem, restaurantes e receptivos. Nesta quinta (8) ele está em BH. O formato do evento é roadshow, que tem características similares a um workshop, porém com formato de circuito. Para esta rodada de negócios foi feita parceria com os municípios de Armação dos Búzios e Cabo Frio.

 

 

TROCA DE COMANDO

Em cerimônia realizada na manhã desta quinta-feira (8), no Espaço Cultural Zanine, aconteceu a troca de comando da 5° Cia de Polícia Militar de Búzios. Assume a tropa o tenente Malheiros, em substituição ao Capitão Diogo, que agora está a frente da pasta de Segurança Pública do município. O evento contou com a presença do prefeito André Granado, secretários municipais, vereadores Joice Costa e Niltinho de Beloca, representantes do setor de turismo, o presidente da Associação Comercial e Empresarial de Búzios, Thomas Weber, e comunidade em geral.

 

 

POVO INDIGNADO

Nem só de festas, inauguração de clínica e compra de ambulância vive um povo... E por isso os araruamenses de plantão e de olho no comando da prefeita Lívia de Chiquinho, bombardearam a rede social de reclamações por conta dos estragos causados pela chuvarada desta quinta-feira (8). Todo ano é o mesmo transtorno e nada mudou até agora: arruma-se o centro da cidade e a periferia fica "a ver navios".. Então prefeita, como vai ser? 

 

 

APROVAÇÃO COM RESSALVAS

O Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro (TCE-RJ) emitiu parecer prévio favorável à aprovação das contas de 2017 de Saquarema. Houve 19 ressalvas, igual número de determinações e uma recomendação. Dentre os pontos destacados no relatório está o percentual de aplicações em ações e serviços públicos de saúde. De acordo com o Corpo Instrutivo, a administração do município investiu no setor 33,26% das receitas obtidas com impostos e transferências, portanto, bastante acima do limite mínimo de 15%. Em suas ressalvas aos dados apresentados pela prefeita Manoela Peres, o relator chamou atenção para a "ausência de equilíbrio financeiro do Regime Próprio de Previdência Social dos servidores públicos, uma vez que foi constatado um déficit previdenciário de R$ 555.268,91".

Categorias: Boca Miúda

Fotos da notícia




Outras notícias