CABO FRIO - Papai Noel chega de canoa havaiana neste domingo (11)

Cortejo natalino percorre a cidade até a chegada do Bom Velhinho, às 17h, no Shopping Park Lagos


Neste domingo (11), a já tradicional chegada do Papai Noel ao Shopping Park Lagos abre oficialmente a programação natalina. Pela primeira vez, o bom velhinho fica instalado em uma casa de praia, no clima do verão da Região dos Lagos. Um cortejo natalino vai percorrer a cidade de Cabo Frio até a chegada ao Shopping Park Lagos, prevista para às 17h.

Geralmente associado ao frio, o bom velhinho chegará de canoa havaiana no Canto do Forte, às 14h, e vai percorrer pontos importantes de Cabo Frio, como a Passagem, Praça São Benedito e a Av. América Central, até chegar para as suas merecidas férias na Casa de Praia do Noel. A expectativa é que 15 mil pessoas participem do evento no shopping.

Para as crianças, uma programação especial foi preparada para a recepção. Às 15h tem recreação infantil com maquiagem artística, personagens vivos e pernas de paus. Em seguida, às 15h30, show com Juliana Gorito, participante do The Voice Kids. Já às 16h30 tem desfile e, finalmente, às 17h, a chegada do Papai Noel.

O Papai Noel atende o público sempre durante o horário de funcionamento do Shopping, do dia 11 de novembro até o dia 6 de janeiro.

 

*Com informações da Folha dos Lagos

Categorias: Cabo Frio

Fotos da notícia




Outras notícias