Homens são presos com 10kg de maconha em São Pedro da Aldeia

Em Macaé, um adolescente foi encontrado morto


Dois homens foram presos em flagrante com 10kg de maconha em São Pedro da Aldeia, neste domingo (11). 

A Polícia Militar foi até o Balneário das Conchas após receber uma denúncia informando que traficantes estariam endolando drogas para serem distribuídas em Cabo Frio.

No local, Ramon Alves, de 23 anos, e Max Daniel dos Santos, de 27, foram presos com 10kg de maconha prensada, quatro buchas da mesma droga, uma balança de precisão e material para endolação. Eles foram autuados por tráficos de drogas.

 

DOIS MENORES SÃO APREENDIDOS COM DROGAS EM ARRAIAL DO CABO

Dois menores, de 13 e 16 anos, foram apreendidos em Arraial do Cabo, na madrugada desta segunda-feira (12). Eles estavam com 51 cápsulas de cocaína.

Segundo a ocorrência, ao avistarem a presença dos policiais, os garotos tentaram fugir. Eles foram capturados e assumiram fazer parte do tráfico.

Os menores foram encaminhados para a 126 DP.

 


CORPO DE ADOLESCENTE É ENCONTRADO COM MARCAS DE TIROS EM MACAÉ

O corpo de um jovem foi encontrado com marcas de tiros na manhã deste domingo (11), na Estrada da Cancela Preta, em Macaé.

De acordo com a PM, a vítima é Leonardo dos Santos Basílio, de 17 anos. O corpo foi encontrado após uma denúncia. A mãe do jovem foi até o local e reconheceu o rapaz.

Ainda segundo a polícia, ele era conhecido como Gordinho e possuía envolvimento com o tráfico de drogas. O adolescente foi executado com três tiros na cabeça e um nas costas.

A ocorrência foi registrada na 123 DP e o corpo removido para o IML.

 

*Fonte: PMERJ - 25°BPM / 32°BPM

Categorias: Balanço Policial

Fotos da notícia




Outras notícias