ESPORTE / Cabofriense acerta a chegada do centroavante Rincón

Jogador estava no Santa Cruz e chamou atenção pelos muitos gols nas Séries B1 e B2 do Rio de Janeiro


A Cabofriense tem o primeiro reforço confirmado para o Campeonato Carioca. E o nome é de respeito. Após brilhar no Santa Cruz (RJ) entre 2017 e 2018, o centroavante Rincón, de 24 anos, vai agora defender o Tricolor Praiano no Estadual de 2019. Ele se apresenta ao novo clube na terça-feira (13).

Rincón, que disputou Terceirona e Segundona Estadual pelo Santa Cruz, marcou 23 gols em 32 partidas no time da Zona Oeste. Ele foi artilheiro da Série B2 do Campeonato Carioca do ano passado e um dos principais goleadores da B1 em 2018. O atacante vinha sendo cobiçado por outros clubes após as grandes atuações, mas a Cabofriense conseguiu vencer a disputa.

Rincón é o primeiro reforço confirmado pelo Tricolor Praiano, que também vai aproveitando para observar outros talentos das divisões inferiores do Rio de Janeiro. Clemente, Joca e Maurício Stronda, trio que defendeu o Paduano em 2018, está sendo avaliado pela comissão técnica comandanda por Luciano Quadros. Em breve, podem ser confirmados como reforços tricolores.

A Cabofriense vem fazendo a pré-temporada na Base Aérea Naval de São Pedro da Aldeia, cidade vizinha a Cabo Frio. A estreia no Campeonato Carioca será diante do Botafogo, em 19 ou 20 de janeiro.

Categorias: Cabo Frio Esporte

Fotos da notícia




Outras notícias