Prolagos oferece série de descontos no Feirão Conta em Dia

Concessionária facilita a negociação com desconto, oferece parcelamento estendido e retira juros e multa


A Prolagos dá início ao Feirão Conta em Dia, uma campanha de negociação de débitos para que os usuários comecem o próximo ano sem dívidas em relação à conta de água. Até o fim de dezembro, os clientes encontrarão condições facilitadas e poderão regularizar seus débitos com isenção de juros e multas, descontos de até 50% e parcelamento em até 60 vezes, dependendo do tempo da dívida. Os usuários cadastrados na Tarifa Social poderão ter um parcelamento ainda maior, chegando até a 100 vezes.

A negociação poderá ser feita sem sair de casa, através do WhatsApp (22) 99722 8242 ou SAC (0800 70 20 195, área de concessão, e (22) 2621 5095, outras localidades). Se o cliente preferir poderá ir a uma das lojas da concessionária.

“O diálogo é a base da negociação. É importante conversar e encontrar a melhor proposta, aquela que cabe no bolso. Sabemos das dificuldades financeiras que muitos estão passando e queremos contribuir para que encerrem o ano com as contas em dia, o nome limpo e, o mais importante, recebendo água tratada de qualidade em casa”, comentou Rodrigo Pereira, coordenador da campanha Feirão Conta em Dia da Prolagos.

 

LOJAS DE ATENDIMENTO:

Armação dos Búzios - Av. Bento José Ribeiro Dantas 5.400, Lojas 2/3, Manguinhos

Arraial do Cabo - Rua Rui Barbosa, 46, Praia dos Anjos

Cabo Frio – Avenida Assunção, 01 Centro e no distrito de Tamoios, na Avenida Independência, Lote 16, Quadra 15, Una Park Shopping, loja 12, bloco 2, Unamar

São Pedro da Aldeia - Av. Nilo Peçanha, 46, Centro

Iguaba Grande - Rua Paulino Rodrigues de Souza, 2093, Centro

Categorias: Economia

Fotos da notícia




Outras notícias