CABO FRIO / Gerentes do tráfico do Itajuru são presos no Morro da Guia com carga de cocaína avaliada em R$ 60 mil

Em Arraial, polícia recupera pertences roubados após rastreamento do celular da vítima


Após denúncia de que os três gerentes do tráfico no Itajurú, em Cabo Frio, estariam embalando drogas em uma área de mata do Morro da Guia, localizado ao lado da comunidade, policiais foram até o local e fizeram um cerco estratégico.

Após buscas, Josué Lima Fiuza Filho, conhecido como Blade; Pedro Henrique da Silva Motta, o Pedrinho; e Diogo Antonio Pereira de Mesquita, foram localizados e detidos. Com eles foram apreendidas 2.860 cápsulas de cocaína avaliadas em aproximadamente R$ 60 mil.

Os acusados, que já tinha diversas passagens pela polícia, foram levados para a 126ª DP, o nde foram autuados e presos.

 

EM ARRAIAL, POLÍCIA RECUPERA PERTENCES ROUBADOS APÓS RASTREAMENTO DO CELULAR DA VÍTIMA

Após um comerciante de Arraial do Cabo entrar em contato com a polícia informando que uma mochila com diversos pertences havia sido furtada, agentes do 25º BPM conseguiram rastrear o celular da vítima e chegaram até o autor do roubo, que estava em uma residência na Rua 19 de Maio, no Jardim Esperança, em Cabo Frio. A bolsa com cartões de débito e crédito, CNH, carteira do plano de saúde e um telefone celular iPhone 7 foi recuperada, e o acusado foi levado para a 132ª DP, onde prestou esclarecimentos e foi liberado.

 

PM FLAGRA TRAFICANTE ESCONDENDO CARGA DE COCAÍNA NA PERIFERIA DE CABO FRIO

Durante patrulhamento no Morro do Limão, no Jardim Esperança, em Cabo Frio, policiais flagraram o momento em que Davi dos Santos de Jesus Carvalho, de 18 anos, escondia uma carga de cocaína entre algumas plantas. O acusado confessou que estava no plantão do tráfico, e foi levado para a 125ª DP, onde foi autuado e preso em flagrante por tráfico. As 30 cápsulas de cocaína encontradas com Davi ficaram apreendidas.

Categorias: Balanço Policial

Fotos da notícia




Outras notícias