VÍDEO/ Fim de semana começa com alerta de chuva. Sol reaparece no domingo (18) mas volta a chover na segunda (19), diz previsão

Máxima desta sexta-feira (16) chega aos 27°C. Segundo a previsão, o sábado (17) deve ficar encoberto


A sexta-feira (16) começou com chuvinha fraca em Cabo Frio e o dia segue encoberto, podendo haver pancadas a qualquer momento. A temperatura deu uma amenizada nas últimas 24 horas e a máxima fica em 27°C, nove graus a menos que nesta quinta (15), quando os termômetros bateram os 34 graus.

Para o sábado (17), de acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a previsão é que o dia fique encoberto, sem chuva e com máxima de 24°C. O sol reaparece no domingo (18) mas volta a chover na segunda (19) e terça (20).

A Praia do Forte está lotada nesta sexta e a chuva fina não inibiu, nem um pouco, a grande população de turistas que escolheram passar o feriadão em Cabo Frio. O trânsito pela orla chegou a ter momentos de engarrafamento no fim desta manhã.

A ventania também diminuiu e o dia é de vento Nordeste, fraco. O mar também está mais calmo, após dias de águas agitadas e ondas altas. A água está com temperatura agradável, ondas em torno de meio metro e visibilidade média.

 

 

Categorias: Cabo Frio Tempo

Fotos da notícia




Outras notícias