#ZoomNewsNoRC por Lucianny Faria

Mickey Mouse prestes a completar 90 anos; Nilma de Oliveira homenageada em Araruama; Danielle Blanco Reischak Steola e Luiz Fernando Steola oficializando a união... e muito mais!


90 ANOS DE MICKEY MOUSE

O ratinho mais famoso do mundo, Mickey Mouse, comemora  90 anos no próximo domingo. Como ele é amado por pessoas do mundo todo, os parques da Disney farão comemorações até o final do ano. Criado por Walt Disney, apareceu pela primeira vez em 18 de novembro de 1928, no Colony Theatre em New York, no lançamento do filme Steamboat Willie. Não existe no mundo quem não se apaixone e se encante com o ratinho. Ele se tornou o sonho de crianças e adultos de várias gerações, de um dia ir na Disney e conhecer o lindo e encantador Mickey. Não tem como não amá-lo, não é mesmo?! Parabéns! Amooooo! 

 

 

 

 

DESTAQUE EM ARARUAMA 

A querida Nilma de Oliveira, de Cabo Frio, foi homenageada pela Revista La Femme em Araruama no último dia 9. No evento ela conheceu o cantor Zack que participou do The Voice 2018. Parabéns e que você receba muitas homenagens. Arrasou! 

 

 

 

 

 

ENFIM CASADOS 

Na última quarta (14), foi o grande dia para o lindo casal, Danielle Blanco Reischak Steola e Luiz Fernando Steola, que receberam parentes e amigos em uma linda cerimônia a beira da lagoa, no condomínio em que moram em São Pedro da Aldeia. Parabéns e muitas felicidades! 

 

 

 

 

 

FORMATURA DO AFILHADO 

O querido casal, Emanoel e Cristiane Fernandes, estavam felizes da vida na formatura do afilhado Magno Dias na quinta (15) no Rio de Janeiro. Agora ele é o mais novo publicitário da cidade. Parabéns!

 

 

 

 

 

 

CURTINDO UMA PRAINHA 

O lindo príncipe cabofriense Zach Guerra, curtiu pela primeira vez a praia das Conchas na quinta(15),  ao lado dos pais o músico Christiano Guerra, Ludmila Guerra e o irmão Adham. Lindo! 

 

 

 

 

 

 

FERIADÃO COM AMIGÃO 

O historiador José Francisco de Moura, aproveitou o feriado para curtir a praia do Peró em Cabo Frio com o filho de pintinhas. Amor de animais é maravilhoso! 

 

 

 

 

 

NEM TE CONTO...

- TORCIDA UFC NA PRAÇA: Neste sábado (17) será montado um telão na Praça do Cova em Arraial do Cabo, que transmitirá a partir das 22h30,  a luta do atleta cabista Alexandre Pantoja. A luta faz parte do card preliminar do UFC Fight Night 140, que acontece no Parque Roca Arena, em Buenos Aires. Vamos ficar na torcida! 

- SULAMERICANO DE CANOAS HAVAIANAS: As canoas já estão na praia do Forte em Cabo Frio, mais a competição terá início no domingo (18), as 8h. Vale a pena assistir! 

- FERIADÃO LOTADO: As cidades da Região dos Lagos estão lotadas, principalmente Cabo Frio. Então quem for para noitada hoje tem que ter paciência, pois tem muita gente. 

- ABUSO NA CIDADE DOS OUTROS: É incrível como pessoas fazem o que querem em cidades que vão passear. Em Cabo Frio tem tido muitas reclamações por conta de carros com funk bem alto e parados em calçadas. Eles acham que a cidade não tem ordem? A equipe da ordem pública, está fazendo um excelente trabalho repreendendo essa turma. Povo abusado! Aff...

 

- SURPRESA E HOMENAGEM: Querem fazer uma surpresa para uma amiga ou um amor? Mande fotos e eventos para sairem na coluna social, dicas de notas ou que assunto gostaria de ler na próxima coluna. Basta mandar para luciannysocial@gmail.com. Será uma alegria atender meus leitores! 

- EMPRESÁRIOS E COMERCIANTES: Querem dar um gás nas vendas com muita divulgação para milhares de pessoas? Basta entrar em contato comigo pelo e-mail, luciannysocial@gmail.com, que irei até vocês para mostrar todo o serviço que realizamos. Aguardo 

 

PARA REFLETIR: Aprenda a não revidar, deixe que a vida faça isso por você. E ela sempre fará, porque ninguém sai dessa vida sem pagar a devida conta de seus atos. Quando o erro não é seu, apenas relaxe.

 

Tenham um final de semana de feriadão maravilhoso e abençoado por Deus e até terça com muitas novidades para a semana. Fui! 

 

*Lucianny Faria é turismóloga e colunista social do Portal RC24h / *Todas as informações contidas neste texto são de inteira responsabilidade da colunista.

Categorias: Comportamento

Fotos da notícia




Outras notícias