Ex-radialista Tony Fróes é assassinado em Cabo Frio

Homicídio ocorreu no Condomínio Minha Casa Minha Vida, onde Tony era síndico de um dos blocos


Carlos Antônio Campos Fróes, o Tony Fróes, ex-locutor de uma rádio em Cabo Frio, foi morto a tiros no final da tarde desta sexta-feira (16) no Condomínio Monte Carlo, do Programa Minha Casa Minha Vida, no Jardim Esperança, em Cabo Frio.

Segundo a polícia, que ainda busca informações sobre a autoria e motivação do homicídio, Tony era síndico de um dos blocos, e foi executado na área de lazer do conjunto habitacional.

De acordo com Lauro Coelho, delegado de plantão da 126ª DP, algumas testemunhas foram ouvidas no decorrer deste sábado (17), e a linha inícial de investigação é de que Tony teria sido morto por traficantes da localidade, que teriam tomado conhecimento de que o ex-radialista estava mobilizado na construção de um muro no condomínio, o que atrapalharia a circulação de membros da facção e, consequentemente, a venda de drogas.

O corpo de Tony Fróes está sendo velado na tarde deste sábado (17), no Cemitério Santa Izabel, em Cabo Frio, e o corpo será enterrado na manhã deste domingo (18) em Itaperuna, terra natal do radialista.

Nos últimos meses, diversos crimes foram registrados no Condomínio Monte Carlo, e os moradores se dizem assustados e impotentes com o avanço da criminalidade no local.

Categorias: Cabo Frio Polícia

Fotos da notícia




Outras notícias