MODARC24H/ PAOLA SIMÕES: O estilo fisherman! Chapéu pescador tira o de palha de cena!

Primeiro de tudo, um chapéu de pescador é para quem tem um estilo mais casual. Pode ser usado por todas as mulheres. E pode ser usado para várias ocasiões também!


Sucesso nos anos 90 e 2000, o modelo ficou conhecido pela geração millennial por ser peça característica do visual hip-hop - como esquecer de Eminem usando uma de suas versões? - Agora, depois de adquiriu um plus statement, já que surge com bordado, em tons de neon e até com tecidos texturizados. E aí você usaria?

Primeiro de tudo, um chapéu de pescador é para quem tem um estilo mais casual. Pode ser  usado por todas as mulheres. E pode ser usado para várias ocasiões também!

Já vimos que os anos 90 estão de volta à moda e temos visto a trend aparecer em acessórios, como os óculos coloridos e os chunky sneakers, por exemplo. Além disso, é todo um espírito noventista que anda invadindo a moda, trazendo de volta até itens absurdos (quem se lembra da bermuda coclista?)

Se a gente for parar para analisar a moda é parecer com seu pai...suspensórios, pochete, tênis esportivo com meia soquete, camisa de flanela.... todos os hits dos coroas estão  com a corda toda!!!!

Então vamos por partes... Vamos começar o verão com um belo chapéu de pescador....

E meninos atenção, até mesmo para o próximo inverno a moda lenhador já era... agora a moda é o estilo pescador de ser... Mais pra frente a gente amadurece isso! Mas fiquem atentos!

 

*Paola Simões atua no mercado da moda há 17 anos. Atualmente exerce a função de Visual Merchandising para algumas lojas da Região. Formada em Designer pela Universidade Anhembi Morumbi (SP), História da Arte pela Bircham International University e Figurino e Indumentária na instituição Senai Cetiqt (RJ) / Contatos: (22) 98851-7570 / paolasimoesmd@gmail.com @eupaolasimoes (Instagram)  Facebook/Paola Simões  @eupaolasimoes (Snapchat)

Categorias: Comportamento

Fotos da notícia




Outras notícias