Moradores denunciam furtos no apartamento de ex-radialista assassinado em Cabo Frio

Pessoas que moram no local afirmam que local foi totalmente saqueado poucas horas após o crime que chocou a Região dos Lagos


Moradores do Condomínio Monte Carlo, do Programa Minha Casa Minha Vida, localizado no Jardim Esperança, em Cabo Frio, afirmam que o apartamento do ex-síndico e ex-radialista Tony Fróes, que foi assassinado no conjunto habitacional no final da tarde da última sexta-feira (16), foi totalmente saqueado durante o final de semana.

De acordo com pessoas que moram no local, todos os móveis e eletrodomésticos foram roubados poucas horas após o crime por pessoas não identificadas.

As políciais civil e militar não confirmaram a informação, e seguem mobilizadas para sulucionar o crime que chocou a Região dos Lagos.

O corpo de Tony Fróes foi velado na tarde de sábado (17), no Cemitério Santa Izabel, em Cabo Frio, e o corpo foi enterrado na manhã deste domingo (18) em Itaperuna, terra natal do radialista.

Nos últimos meses, diversos crimes foram registrados no Condomínio Monte Carlo, e os moradores se dizem assustados e impotentes com o avanço da criminalidade no local.

Categorias: Cabo Frio Polícia

Fotos da notícia




Outras notícias