A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_sessiond19599302aa8b3a5a7a92ebd5a02c3ca437d5a7d): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

#ZOOMNEWSNORC POR LUCIANNY FARIA | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

#ZOOMNEWSNORC POR LUCIANNY FARIA

Ator indicado ao melhores do ano em Cabo Frio; Datena em São Pedro da Aldeia; Aniversário Daniel Varão, e muito mais....


ATOR INDICADO AO MELHORES DO ANO EM CABO FRIO

 

 

O ator Vítor Figueiredo (o Tomaz, de “O Outro Lado do Paraíso”) curtiu a noite cabofriense no feriadão, ao lado da cantora Juliana Gorito e as atrizes Geovanna Lopes e Bruna Rauta. Vitor é um dos atores indicados ao Melhores do Ano do Faustão. Eles passearam e jantaram no bairro da Passagem. Lindos! 

 

 

DATENA NO CÉU DE SÃO PEDRO DA ALDEIA 

 

O famoso apresentador da Band, Datena, esteve na Base Aérea Naval de São Pedro da Aldeia para voar em um avião Caça e fazer uma belíssima matéria que passou no último domingo (18). Ele amou as emoções da alta velocidade da aeronave e foi batizado pelos integrantes do esquadrão de aviões VF-1. A matéria ficou top! Arrasou! 

 

 

 

 

PARABÉNS PARA O DELEGADO

 

Hoje (20) é dia do aniversário do delegado de Cabo Frio, Marcello Maia. Ele faz um excelente trabalho de segurança para a população de Cabo Frio e Tamoios. Que Deus te proteja e ilumine sempre. Parabéns! 

 

 

 

 

 

 

 

 

REUNIÃO COM AMIGOS 

 

O ator cabofriense Rodrigo Rodrigues preferiu curtir o feriado com os amigos em casa. Lógico, muitas risadas e quitutes fizeram parte da reunião. Arrasou! 

 

 

 

 

 

 

 

 

COMEMORAÇÃO DE RAFAEL 

 

O querido Dr. Rafael Almenara, comemorou o aniversário na segunda (19), ao lado de parentes e amigos, no restaurante japonês “Dui”, em Cabo Frio. Como sempre, ele arrasa em todos os lugares que está. E vem novidades dele em Cabo Frio. Aguardem! Parabéns e muitas felicidades! 

 

 

 

 

QUILOMBO BAIA FORMOSA 

As crianças da escola do Quilombo da Baia Formosa, de Búzios, estão sempre animadas com músicas e danças dos descententes da cultura africana. Elas são lindas e muito felizes em participar das atividades. Maravilhosas! 

 

 

 

 

 

O PAGODEIRO E O PRÍNCIPE 

 

O queridíssimo pagodeiro Daniel Varão curtiu os dias de feriado prolongado e o aniversário na segunda(19), grudadinho no filhão Bernardo. Parabéns, muitas felicidades e que Deus realize os sonhos dele. Maravilhosos! 

 

 

 

 

 

 

 

NEM TE CONTO...

 

-DIA DA CONSCIÊNCIA NEGRA: Hoje (20) é feriado no Estado do Rio de Janeiro e em algumas outras cidades de outros Estados do Brasil,  por conta do Dia da Consciência Negra. Dia em que se homenageia o Zumbi dos Palmares. Não é a cor da pele ou se o cabelo é liso ou cacheado que define o caráter e a essência da pessoa. Todos somos iguais e filhos de Deus! 

 

-CABO FRIO LOTADA: A cidade ficou mega lotada nesse feriadão. Isso foi uma prévia de como a cidade ficará no Réveillon. Tomara que a cidade receba turistas que levem dinheiro para a cidade e não baderna. 

 

-A CHUVA CONTINUA: Na Região dos Lagos hoje (20). Então que tal uma programação com os amigos nesse feriado em casa? Um bom filme e uns quitutes são boas pedidas para o friozinho com chuva. Com muitos  pontos de alagamentos nas cidades da Região dos Lagos, o melhor mesmo é curtir a casa, já que a chuvinha continua. Fica a dica! 

 

-SURPRESA E HOMENAGEM: Querem fazer uma surpresa para uma amiga ou um amor? Mande fotos e eventos para sairem na coluna social, dicas de notas ou que assunto gostaria de ler na próxima coluna. Basta mandar para luciannysocial@gmail.com. Será uma alegria atender meus leitores! 

 

-EMPRESÁRIOS E COMERCIANTES: Querem dar um gás nas vendas com muita divulgação para milhares de pessoas? Basta entrar em contato comigo pelo e-mail, luciannysocial@gmail.com, que irei até vocês para mostrar todo o serviço que realizamos. Aguardo vocês! 

 

-PARA REFLETIR: "A todo momento que você pensa e age, um bumerangue na energia que você produziu é lançado no universo. Ele pode ir longe ou não. Mais uma coisa é certa: seja o bem ou seja o mal que foi jogado, ele sempre retorna ao ponto de origem: você! Muitas coisas na vida não têm preço. Mas todas têm troco."

 

-LIGADINHOS: Para ficarem ligadinhos na coluna diariamente, basta curtir a página no facebook, “Lu Zoom News”. A página tem notícias do mundo com muitos acontecimentos e bafões da Região dos Lagos. Participem mandando dicas para serem publicadas. Espero a curtida de vocês, para ficarmos conectados. Adoooooooro! 

 

*Tenham uma semana maravilhosa e abençoada por Deus e até sexta com muitas novidades para o final de semana. Fui! 

 

 

 

*Lucianny Faria é turismóloga e colunista social do Portal RC24h / *Todas as informações contidas neste texto são de inteira responsabilidade da colunista.

Categorias: Comportamento

Fotos da notícia




Outras notícias