Cães farejadores auxiliam nas buscas por turista desaparecida em trilha de Arraial do Cabo

Equipes de busca ampliam rota para tentar localizar Fabiane Fernandes nesta quarta-feira (21). Pertences que podem ser da turista foram encontrados pela cadela Toya


Cães farejadores vão auxiliar nas buscas desta quarta-feira (21) pela turista catarinense que se perdeu em uma trilha de Arraial do Cabo. A rota também foi modificada pela equipe de resgate. 

Fabiane Fernandes, de 32 anos, desapareceu em uma trilha da Prainha, na tarde de domingo (18). A cadela Toya, da raça golden retriever, encontrou um cobertor, que estava próximo a um chinelo e uma bolsa que podem ser da turista. Outros cães do canil do batalhão do Corpo de Bombeiros de Magé vão ajudar nas buscas, de acordo com o comandante Marcelo Fidalgo.

Segundo o comandante, os cães vão farejar uma peça de roupa da turista, que foi disponibilizada pelo hotel em Fabiane estava hospedada.

Equipes do Corpo de Bombeiros, da Guarda Ambiental e voluntários decidiram ampliar as buscas até o Pontal do Gabriel, do outro lado da praia onde Fabiane supostamente estaria. As equipes de salvamento consideram a hipótese de que a turista tenha escorregado e caído no mar da Prainha.

Categorias: Arraial do Cabo Polícia

Fotos da notícia




Outras notícias