A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_sessiona41108ef09a02e377971d96d0e99a2bd8a036d17): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

Corpo de turista catarinense desaparecida na Prainha, em Arraial do Cabo, é encontrado nesta quarta-feira (21) | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

Corpo de turista catarinense desaparecida na Prainha, em Arraial do Cabo, é encontrado nesta quarta-feira (21)

Fabiane Rodrigues estava desaparecida desde domingo (18), quando saiu para fazer uma trilha


O corpo da turista catarinense, Fabiane Fernandes, de 32 anos, que se perdeu em uma trilha na Prainha, em Arraial do Cabo, foi encontrado na tarde desta quarta-feira (21). Cães farejadores que auxiliavam nas buscas, encontraram a mulher, já sem vida.

As informações iniciais são de que ela estava nua, com sinais de estupro e, aparentemente, foi morta com uma pedrada na cabeça, em uma trilha no Morro da Cabocla. Durante a manhã, uma cadela da Guarda Municipal encontrou um cobertor, que estava próximo a um chinelo e uma bolsa, provavelmente da turista.

Segundo informações do tenente-coronel Marcelo Fidalgo, os pertences de Fabiana, inclusive o celular, foram achados próximo ao corpo. "Encontramos o corpo dela em uma trilha no Morro da Cabocla. A Polícia Civil irá fazer uma perícia. O aparelho celular estava jogado junto ao corpo na trilha, assim como todos os pertences. Estava sem roupas", informou o tenente-coronel.

O comandante Fidalgo informou anteriormente que um amigo que estava na cidade com a turista, disse que ela postou uma foto nas redes sociais, na manhã do domingo, por volta das 11h, e depois ficou incomunicável. A imagem publicada pela turista diz "exercícios diários, trilha do Atalaia", o que leva a entender que ela acreditava estar no Pontal do Atalaia, mas na verdade, era a trilha da Prainha, no mesmo local onde o corpo foi encontrado. Na manhã dessa quarta, equipes do Corpo de Bombeiros, da Guarda Ambiental e voluntários decidiram ampliar as buscas até o Pontal do Gabriel, do outro lado da praia onde Fabiane supostamente estaria.

 

FAMÍLIA DIZ NÃO CONHECER HOMEM QUE ESTAVA COM FABIANE DURANTE A VIAGEM

Filipe Fernandes, irmão de Fabiane, disse à reportagem do Jornal Hora de Santa Catarina, que a família não conhece o homem que acompanhava a mulher na viagem. Segundo o jovem, "eles ainda não se conheciam bem". Ele também desconfia da versão de que ela foi para a atividade sem ninguém. "Ela nunca foi de entrar em trilha assim, ainda mais sozinha", garantiu.

A família mora nos Ingleses, em Florianópolis, há mais de 25 anos, e são prorpietários de uma pousada. Fabiane é administradora do local. Ela tem um filho de 8 anos.

Conforme o irmão, a moça não avisou os parentes que iria para o Rio de Janeiro. E foi por meio da imprensa que ficaram sabendo do desaparecimento. A mãe de Fabiane é deficiente física, o pai falecido, e o irmão não pode ir à Arraial acompanhar as buscas.

Categorias: Arraial do Cabo Polícia

Fotos da notícia




Outras notícias