Rockeiros lotam Hemolagos em troca de ingresso para show beneficente em Cabo Frio

Evento 'Rockeiro é Sangue Bom' busca abastecer estoque do Hemolagos. Doadores podem trocar declaração por ingressos gratuitos


O Hemolagos, banco de sangue que atende as cidades de Cabo Frio, São Pedro da Aldeia, Araruama, Iguaba Grande, Arraial do Cabo, Armação dos Búzios, Rio das Ostras e Casimiro de Abreu, ficou lotado nesta quarta-feira (21). Um grupo de rockeiros foi até o local para doar sangue. A ação aconteceu devido a um show de rock beneficente que acontece no dia 1º de dezembro, em Cabo Frio. 

O evento 'Rockeiro é Sangue Bom', que busca ajudar a abeastecer o estoque do banco de sangue da região, acontece na Sociedade Musical Santa Helena, com participação das bandas Ratos de Porão, Hatefulmurder, Cervical, Fataar e Iorius.

Os ingressos podem ser trocados, gratuitamente, desde que seja apresentada a declaração de doação de sangue. Quem não puder ou não quiser doar, pode comprar antecipado por R$30. No dia, o ingresso custa R$50.

Três pontos de troca e vendas estão espalhados pela região: em Cabo Frio, na Loja Ponto Musical, que fica na Av. Teixeira e Souza, 174, no Centro; em Araruama, na Hobby Info, localizada na Rua Major Félix Ferreira, 73, Centro; e em Macaé, no estúdio Tapete Tatoo, na Rua Rui Barbosa, 435, Centro/Calçadão.

As doações de sangue podem ser feitas de segunda a sexta-feira, das 8h às 13h, no Hemolagos, localizado na Rua Barão do Rio Branco, 88, na Passagem. Mais informações pelo telefone do banco de sangue (22) 2644-5076.

Categorias: Cabo Frio Diversão

Fotos da notícia




Outras notícias