A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_sessione4267ce9618277ed5b0c9be158cd6b6c9a3ffce7): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

Suspeito na morte de turista catarinense é detido pela Guarda Ambiental em Arraial do Cabo | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

Suspeito na morte de turista catarinense é detido pela Guarda Ambiental em Arraial do Cabo

Ele foi localizado em um acampamento do Pontal do Atalaia. O homem foi encaminhado para a 132 DP, ouvido e liberado


Um homem foi detido pela Guarda Ambiental e Marítima de Arraial do Cabo no final da tarde desta quinta-feira (22) . Ele é suspeito no crime bárbaro que resultou na morte da turista catarinense Fabiane Fernandes, que foi encontrada já sem vida em uma trilha da Prainha, na última quarta-feira (21).

Durante as buscas, agentes do Corpo de Bombeiros e Guarda Ambiental já tinham visto o suspeito na mesma trilha onde Fabiane foi encontrada. Na ocasião, ele afirmou ser um pescador e que estava perdido pelo local, já que ele não é morador da cidade. Após o corpo da turista ter sido encontrado na quarta, os mesmos agentes fizeram um trabalho de buscas pelo homem e o localizaram acampado em uma construção abandonada no Pontal do Atalaia. Ele foi encaminhado para a 132 DP, onde prestou depoimento, e foi liberado em seguida.

"O suspeito ter afirmado que era pescador e não ser, dizer que estava perdido e, na verdade, estar acampado, além de ter trocado o local de acampamento depois que o corpo de Fabiane foi localizado, foram os principais motivos que levaram à suspeita do homem", afirmou o Secretário de Ordem Pública da cidade, Márcio Galo. Um outro homem, natural do Maranhão, estaria no mesmo acampamento, mas teria ido embora logo após o crime.

De acordo com o secretário, o empenho da secretaria tem sido fundamental no caso. "Desde o início das buscas estamos empenhados. Colocamos à disposição Guardas Municipais e Ambientais, guarda-vidas, drones e até o grupamento de operações com cães, que deu todo o norte para que os agentes de Segurança Pública achassem o corpo da turista", finalizou.

Nesta quinta-feira (22), o laudo cadavérico realizado no corpo de Fabiane Fernandes concluiu que a turista foi morta com golpes na cabeça e no rosto. Segundo o IML de Araruama, ela teve traumatismo crânio-encefálico e traumatismo de face ocasionado por golpes de algum objeto. Pedras com manchas de sangue foram encontradas no local do crime. Agora o IML segue com exames para tentar identificar a presença de semen e saber se houve um possível estupro. O material também pode ajudar na identificação do criminoso.

Categorias: Arraial do Cabo Polícia

Fotos da notícia




Outras notícias